Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

21 de dezembro de 2009

Corruptos, gostaram??



Eu até que ia dissertar sobre o clássico, mas a partir do momento que o Luís Filipe participou do jogo, e mesmo assim os corruptos nem empatar conseguiram, está tudo dito!



O senhor que comentou o resumo do clássico, que a RTP1 transmitiu, devia, no mínimo, tentar ser imparcial...infelizmente essa palavra não consta no dicionário dos acólitos da corja...e se juntarmos a este, os relatadeiros da Antena 1, está o ramalhete quase composto, então não é que estes senhores conseguiram descortinar um fora de jogo no lance do golo do Saviola, entre outras alarvidades que foram cuspindo durante o relato!!!
Eu sou a favor que as empresas, sejam elas quais forem, façam testes de alcoolemia aos funcionários que entram ao serviço, já que ainda não há nenhum teste que faça a despistagem da burrice e da parcialidade subserviente à corja corrupta!



Continuando na senda das frases bacocas e estúpidas, eis alguns exemplos publicados na comunicação social:


«Não fomos uma equipa feliz em zona de finalização, o Benfica ganhou o resultado podia ter sido um empate. Nada é definitivo. Ainda há 16 jornadas e a segunda volta» - Jesualdo Ferreira (ABola)

E oportunidades para finalizar, tiveram??? deixa ver...só uma!! Ainda há 16 jornadas e a segunda volta?? Isso quer dizer que ainda faltam 31 jornadas?? Campeonato grande o nosso!!!


«Não posso considerar justo a vitória do Benfica, pois também pouco mais fez do que o golo. Ainda conseguimos impor o nosso jogo em alguns períodos, mas na primeira parte não jogámos e acabámos por não conseguir o nosso objectivo, que era ganhar» - Bruno Alves (ABola)

Pouco mais fez do que o golo?! Tens a certeza que participaste no mesmo jogo que todos vimos??? Ou será que com o corte de cabelo também se foi a pouca inteligência que tinhas??

«Foi um jogo menos conseguido da nossa parte, mas as condições também não eram muito boas, o campo não permitiu trocar bem a bola. No entanto, vamos continuar a trabalhar para conseguir vencer os próximos jogos» - Bruno Alves (ABola)

Só um jogo?? Este foi mais um dos muitos menos conseguidos que já fizeram esta época...aliás, só um ou dois foi conseguido...
Pois, mas as condições eram iguais para os dois...pedissem para adiar o jogo, mas não vos convinha, não era??


"O Benfica não foi superior ao FC Porto e nós tivemos oportunidades para marcar."-Cebola (mole) - Record



Olha outro com problemas de visão! Deve ter estado noutro jogo com o Bruno Alves...em matéria de agressões, eu concordo, o Benfica não foi superior ao Porto. Se consideras somente um remate perigoso à baliza como oportunidades, eu compreendo...


"Temos de olhar em frente" - Álvaro Pereira (Record)


Eu diria que é mais olhar para cima!!


Para não variar, os corruptos mostraram mais uma vez o seu famoso fair-play, confira aqui, e aqui. Acreditem que, mais dia menos dia, vão dizer que a culpa é do Benfica!!





Finalizo o meu post com o seguinte:


Aimar e Saviola, aquela dupla argentina, que vinha acabar a carreira no Benfica e que não valia um chavo, já obrigou muita gente a engolir em seco, no mínimo!!

Aimar, só foi considerado o melhor jogador argentino da década...EMBRULHEM E PONHAM AO PEITO!

Saviola, entre outras coisas fantásticas que já fez, afundou com a moral elevada que os corruptos traziam lá do norte

Por fim, após várias demonstrações de fidelidade, e apesar de eu achar que mais tarde ou mais cedo ele vai sair, David Luiz diz isto: Real Madrid? Amo o Benfica!!


LINDO!





Já agora, Nuno Marçal, espero que as duas vitórias que conseguiste este fim de semana te ajudem a passar um Santo e Feliz Natal...eheheheh!!


Fiquem bem!


A vossa opinião é importante, por isso, opinem!

Sem comentários:

Enviar um comentário