Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

7 de agosto de 2011

Hoje poderemos ter um aperitivo

Com o jogo de hoje da Supertaça poderemos ou não ter uma visão perfeita e clara do que poderá ser esta época. Passo a explicar: Em primeiro lugar, considero que o Guimarães está muito muito longe do que já foi e poderá ser, pode eventualmente ser um engano meu claro, mas para já parecem-me muito fraquinhos. Os corruptos é o que já se sabe, jogam sempre em superioridade numérica tendo o controle absoluto do poder de jurisdição dentro do campo, pois a jogar de igual para igual são tão fortes quanto Olhanense, Rio Ave entre outros.
Por isso penso que o peidoso, presidente dos corruptos irá querer demonstrar já que afinal não ficaram órfãos do miúdo que os abandonou e assim os corruptos vão alinhar desde já com o esquema táctico habitual com 14 jogadores e um apito, fazendo pressão logo á saída da grande área do adversário.
Resta-nos esperar por mais logo para ver se tenho então razão e se o Pedrinho do apito teve ou irá ter direito ás consultas matrimoniais ou ao banquete de celebração que deverá ocorrer numa dessas famosas marisqueiras de Matosinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário