Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

31 de maio de 2012

Nem mais um dia em Vila Belmiro

Como já o disse aqui aquando da prostituição do Santos aos corruptos por ocasião da venda do Mamilo e do suplente do Léo que supostamente estavam a ser negociados primeiramente com o Glorioso, por mim tinha-se feito regressar de imediato o Kardec... mesmo que alguma compensação tivesse de ser paga por indminização por quebra de contrato de empréstimo, mas o Kardec, em Vila Belmiro não ficava nem mais um minuto.

Por isso e agora que o Santos até vem a Lisboa pedinchar mais um empréstimo, ou até mesmo a compra definitiva do Kardec, eu no lugar do LFV, vendia-o a outro clube... ao Corinthians por exemplo que pelos vistos está interessado... E POR METADE DO PREÇO.

Aprendiam rápido que com o Benfica não se brinca.

29 de maio de 2012

O que separa o Sporting de um amor antigo

A Liga dos campeões como se pode confirmar aqui...

É que eles não já nem se lembrar de lá ir e não serem enxovalhados.


Mais um que sabe que o Botafogo do Lumiar é um carrasco de carreiras. Este fugiu a tempo.


E agora, vejam bem aqui.... a lagartada tá aziada... mas que grande azia Osga. Grande melão.

28 de maio de 2012

É o desespero total...


Os corruptos andam mesmo a ganir por falta de dinheiro...
Eh pá, eles tentam tudo, tudo, mas nenhum clube morde o isco...
Eles bem querem, eles bem tentam que um tanso qualquer compre aquela porcaria vitaminada, o LOLK, mas ninguém lhe pega... e a mais recente manobra desesperada veio do cromo que pega na mão do analfabeto vitaminado para que ele consiga fazer uma cruz no sitio da assinatura...
Então não é que o grunho veio dizer que o Mourinho foi de propósito ver o jogo Dinamarca vs Brasil B... B não, C, Brasil C, para ver o agressor de seguranças???
Eh pá, é o desespero total para ver se o Abramobicho perde a cabeça e paga alguma coisa pelo espantalho... mas pelos vistos o russo ganhou juízo e já viu que só se tornou campeão europeu depois de deixar de comprar gajos queimados pela amarelinha aos corruptos e comprar dos melhores jogadores que há ao GLORIOSO e depois de correr com um zézé que só ganhou o que ganhou porque o sistema ofereceu...
Não tarda, e devido à falta de guito, a fernandinha vai ter de voltar pra uma das casas de quengas do analfabeto do vice presidente e os macacos arruaceiros que sem profissão conhecida e legal, que recebem o rendimento social de inserção e que se passeiam alegremente de Porsche Cayenne vão ter de começar a entregar o guito que sacam aos agarrados da coca (vou abreviar porque naquelas bandas só conhecem estas 4 letras).

25 de maio de 2012

Nuno Marçal... tem vergonha palhaço

Este asno dos azuis e broncos devia era estar caladinho... mas não...

Eis que tal e qual uma marioneta, com a mão do velho peidoso e corrupto que não lhe paga os ordenados entre as nálgas, veio perante as câmaras de uma estação azeiteira, amadora e complexada, zurrar um monte de asneiras e provocações...

Então não é que o aziado veio tal e qual uma virgem prostituta ofendida insurgir-se contra o ENORME CARLOS LISBOA???

Oh marioneta, devias era lavar essa boca de fossa antes de te referires a alguém ao qual não chegas nem aos calcanhares e olha que o ENORME CARLOS LISBOA nem é assim tão alto ( em altura não é, mas EM CARÁCTER E BENFIQUISMO É GIGANTE).

Este cromo, se tivesse um mínimo de vergonha estava era caladinho... Ou não sabia da montagem do video que acompanhou as suas declarações mirabolantes??? Ou durante o tempo que esteve a esfriar as nalgas doridas no banco não viu as provocações feitas ao Benfica, jogadores, técnicos e Staff???

MAS A PÉROLA DO ASNO É O COMPORTAMENTO EXEMPLAR DA MISTURA HUMANA E ANIMAL QUE MARCOU PRESENÇA NAS BANCADAS DA CAIXA DE FÓSFOROS... (Moldura humana e animal, porque no meio de tanto animal, ainda houve alguns adeptos dos corruptos que se souberam comportar.)

PARA ESTE ASNO, COMPORTAMENTO EXEMPLAR SÃO OS CÂNTICOS QUE SE OUVIRAM DURANTE TODO O JOGO...

SLB, SLB, SLB, FILHOS DA FERNANDA MIRANDA E IRMÃOS DO MACACO, SLB, SLB...

Se fosses meu filho e soubesse eu que tinhas estado naquele lugar a ouvir aquelas coisas e a ver aquelas provocações e depois tivesses coragem de dizer o que disseste, ainda levavas uns açoites, para ver se aprendias a ser HOMEM, A TER RESPEITO E A NÃO DIZER MENTIRAS.

DEVIAS ERA LEVAR COM UM GATO MORTO NO FOCINHO ATÉ ELE MIAR PARA APRENDERES A NÃO MENTIR.

Ora ouçam aqui bem a falta de caracter do fulano.

Árre fds... custa muito???

Eh pá, se tanta vez critico o LFV por não aparecer, por não falar, por não denunciar, por não defender os superiores interesses do BENFICA, desta vez tenho de dar a mão à palmatória... Falou e falou muito bem... talvez pudesse ter ido mais longe até, mas tendo em conta o tempo que esteve sem o fazer, para primeira aparição... não esteve nada mal, pese embora ache que o fez para conquistar meia dúzia de votos, mas pronto... lá falou, e bem.

Assim deveria ser sempre o PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA.

DEVIA SER SEMPRE ASSIM, SEMPRE... e não de vez enquando apenas.

Mas gostei destas palavras:


"O que ontem se passou no Dragão é uma vergonha para o Desporto, para o país, uma vergonha para as instituições desportivas!
Só não é uma vergonha para quem não tem, nem nunca teve vergonha na cara!

O que alguns fizeram ontem, mas também na véspera do jogo, foi demasiado grave para ficar impune.

E ainda têm a lata de falar de apagões? Quando a sua história foi marcada por fruta, corrupção e compadrio?

Têm a lata de falar de verdade desportiva quando o seu sucesso foi construído com base na maior mentira do desporto português?

O sistema ainda não acabou. O sistema de hoje continua construído na intimidação, na violência, nos favores.

As nossas razões podem não chegar à UEFA, como não chegaram as “escutas da fruta”, como não chegaram para a justiça portuguesa as “escutas do café com leite”!

Mas nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português.

Burros não são os que acreditam na mudança.

Burros são os que acreditam que isto nunca vai mudar!

Burros são os que acreditam que a impunidade vai durar para sempre!

Mas será que alguns dirigentes deste país só gostam da actuação da Polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos?

Na vida como nos livros:

Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia!

Um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa!

Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado!

Posso garantir-vos que vamos continuar a denunciar e a combater o sistema, o tempo que for necessário, seja no Basquetebol, no Futebol, no Andebol ou no Hóquei!

Alguns muros já caíram, mas não vou descansar enquanto houver árbitros, delegados e dirigentes que tenham medo, que se sintam condicionados por ameaças e represálias.

Não vou descansar enquanto algumas Federações continuarem a ter medo de agir com liberdade. Só espero que o sistema não venha agora a atacar no Hóquei, porque não tenham dúvidas de que vamos estar muito atentos!

Para o Carlos Lisboa e toda a equipa, o meu muito obrigado pela maneira como vestiram a camisola. Pela forma como lutaram durante o jogo e pela forma como souberam sofrer depois do jogo.

O vosso exemplo orgulha o Clube, orgulha os benfiquistas e orgulha todos aqueles que gostam de ganhar limpo!”

24 de maio de 2012

Peidoso corrupto... este é para ti asno

Só para aumentar mais a tua dor de cotovelo velho corrupto.

21 de maio de 2012

Vou até ali...

Zbording já tem investidor estrangeiro

A multinacional Norte Americana, ERA, já tem a desonra de poder ter o seu logótipo nas camisolas do Botafogo do Lumiar na próxima época.


20 de maio de 2012

Bora lá lagartos

Esta é só para vocês

18 de maio de 2012

Afinal o Proença não vai apitar a final da Liga dos Campeões


Não... não... não foi roubo... nada disso

Todos os jornalecos submissos de hoje fazem referência à contratação de Hugo Vieira pelo Benfica...

Mas nenhum deles faz referência ao "roubo" como eles tanto gostam de falar, do jogador aos lagartos.

Quando é a escumalha corrupta a contratar um ou outro jogador que eles próprios atribuem ao Glorioso... a 1ª página é: Roubo, desvio, etc etc...

Quando é o botafogo do Lumiar... em vez de aparecer na 1ª página algo como, se este jogador preferiu o Zbording este jogador é burro, ou doido, ou quer vir passar férias para Portugal... não, o que aparece é algo do género, lagartos ganham à concorrência, ou ficou impressionado com o WC, etc etc...

Quando é o Benfica a contratar alguém que os outros pretendiam... nem uma referência. E assim vão os jornaleiros avençados e submissos.

17 de maio de 2012

E ainda dizem que os gregos estão pior que nós??? WTF

Eles é que estão bem...

Por lá é que quem manda, manda mesmo... e quando é para actuar... ACTUA-SE e mais nada.

Depois de ler ISTO só posso utilizar uma frase do velho conhecido Graeme Souness...
  
  - Gregos have big balls.


É que por cá, quando isto acontece ao autocarro e comitiva do Glorioso, assobia-se pro lado, finge-se que nada aconteceu, protegem-se os criminosos e siga para bingo... VERGONHA de país é o que isto é. 

16 de maio de 2012

Olá eu Sou Portugal Estugarda

Vi este video aqui e resolvi partilhar.

Tá muito bem conseguido este comercial... e para ser sincero, não gosto da actual selecção, odeio os corruptos que estão à frente do organismo máximo do futebol tuga, mas também não suporto dos merkels, dos avecs e dos bifes... por isso, frente a estes, podemos não ser grande coisa e haver falta de empatia e tal... mas contra estes... carrega Portugal.

15 de maio de 2012

Um tributo aos membros do G. A.

Aqui fica a homenagem merecida ao G. A. aka Gang do Assobio.

Parece que o vosso incentivo através do tão conhecido assobio motivou o Tacuara e eis que a bola de prata é dele, é do GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

Gang do Assobio... pro ano façam o mesmo... eu não me importo, desde que o Tacuara repita a proeza de ganhar a bola de prata no campeonato da fruta.

E o Luis Sobral do maisfutebol...

disse alguma coisa de jeito.

E como é raro isso acontecer, raríssimo mesmo, eu faço questão de mencionar aqui esse facto quase inédito.

Podem até não gostar do que vou dizer, mas não suporto esses clubezecos que vivem acima do que valem. Há muito que digo isto, mas cada vez mais se vem notando. Clubes medianos como Leiria, Setúbal, Académica, Nacional entre muitos outros não deveriam estar onde estão... e como estes ainda há mais, como Belenenses, etc...

Porquê???

Fácil... Por mais que notória falta da tão aclamada verdade desportiva. É muito fácil jogar sem pagar ordenados, é muito fácil jogar quando se tem jogadores emprestados pela casa mãe, é muito fácil manter-se onde se está graças a uns favores e a uns resultados convenientes frente a certos clubes, é muito fácil jogar quando se tem as costas quentes...

Verdade desportiva não passa pelo alargamento da liga este ano ou no próximo... Verdade desportiva pode ser muita coisa, mas tenho a certeza que não é o pagamento pela Federação da divida dos clubes ao fisco que pelo que se diz é de mais de 13 milhões de euros. Isso é uma das maiores golpadas que já vi. Mas ninguém fala disso porque não convém. Mas eu gostava de saber que parte dessa divida corresponde a cada clube. Porque não dizem isso???

Fácil, não dá jeito aos interesses instalados.

14 de maio de 2012

Vai dar merda... Vai dar merda

Isto vai dar merda...

A UEFA que se prepare para os aturar depois...


É que ainda se lembram do que o Olegário Benquerença fez num Inter de Milão vs Barcelona numa muito célebre meia final da Champions na época 2009/2010???

Os adeptos do Barça não esquecem e entre muitos brindes que lhe dedicam na net e na memória, fica aqui este...


11 de maio de 2012

Segue-se as meninas do calor da Noite com macas

Pelos vistos os apitadeiros levaram caro este ano... foram carotes...

Foram tão caros que segundo o que os bombeiros dizem AQUI, os corruptos caloteiros ainda não lhes pagaram. Pagaram aos ladrões de apito... Agora falta dinheiro para pagar o que realmente deve ser pago.

É mesmo assim, o dinheiro não chega para tudo, deu pros arbitros, acompanhantes, dirigentes, etc etc... agora para pagar aos profissionais que prestam serviço digno e legal... pra esses já não há dinheiro.

Mas por mim tudo bem... pode ser que sem bombeiros naquele antro as bailarinas azulis não se atirem tanto para o chão... Ou então ainda vamos ver as quengas do Calor da Noite a andarem para lá com a maca na mãos... o que é que elas queriam, só Champagne não???

10 de maio de 2012

Palavras para quê?? Página do JN


Palavras para quê???

Está à vista de todos... Assim se ganham campeonatos.

9 de maio de 2012

Se ao menos ainda se juntassem a nós

Pelos vistos a direcção do Benfica anda por aí a assinar protocolos de cooperação humanitária e outras com muitas instituições e individualidades.

Eu acho bem esta atitude e este interesse do Maior Clube do Mundo em querer fazer, praticar e semear o bem, mas porra... Porque é que a direcção do GLORIOSO não se junta aos seus adeptos na contestação e no combate à roubalheira no desporto nacional e no futebol que é o caso mais visível???

Custa assim tanto unir direcção e os adeptos ao combate a este sistema corrupto???

É preciso redigir um protocolo é???




ps: Continuo à espera da resolução do dossier dos direitos televisivos. Tinha dado um "jeitão" o Benfica ter sido campeão não tinha Vieira??  Assim, já todos sabíamos que seriam vendidos ao amigalhaço da Olivedosporcos, mas os benfiquistas nem se aborreciam, pois estariam a festejar... assim olha pá... estamos todos atentos. 

Aonde anda este fulano???

Peço que vejam e ouçam o este video aos 2:34s.

E depois, se alguém me puder dizer onde anda este presidente, com estas acções em defesa publica e imediata dos superiores interesses do Benfica quando este é atacado???

Sim, porque cá para mim, este que está no video e o que está actualmente na presidência do GLORIOSO, são apenas parecidos na fronha, porque em termos de atitude, é como da noite pro dia.

8 de maio de 2012

O que não perguntaram ao Póvoas

Aquele jumento que se diz médico que é vice presidente dos corruptos mas sem funções conhecidas e declaradas a quem de direito, que tem um percurso muito dúbio, assim como a sua ascensão e a sua forma nebulosa como se move e age, deu ontem entrevistas aos jornaleiros avençados para lançar alguma poeira para os olhos daqueles que não querem ver.

Mas não houve um único jornaleiro amestrado e avençado que tivesse coragem para lhe perguntar algo sobre isso e muito menos para lhe perguntar isto:

AONDE ARRANJA A AMARELINHA???
QUE QUANTIDADES DÁ AOS JOGADORES DOS CORRUPTOS???
QUEM É QUE SUBORNA PARA QUE OS RESULTADOS DA ADOP SEJAM ADULTERADOS???
QUEM E COMO É QUE SILENCIOU O DR LUÍS HORTA, QUANDO ESTE DISSE QUE TINHA PROVAS DE DOPING NO DESPORTO EM PORTUGAL???

Houvesse neste país um jornalista que realmente fizesse jornalismo estas perguntas teriam sido feitas.

Assim, houve perguntas de merda, respondidas por um monte de bosta.

Porque não mostraram estas imagens ao mestre da amarelinha e perguntaram o que era aquilo, para que servia e porque é que aquilo nunca foi detectado pelos controlos da ADOP?


O Aimar não presta pá, fod#-S#

Lembram-se squele submisso que teve a coragem de expulsar o Aimar no jogo em Olhão esta época com cartão vermelho directo???

E lembram-se do castigo pioneiro do conselho de disciplina??? Dois jogos...

Lembram-se disto???



Pois bem, agora vejam esta entrada assassina do Zokora sobre o Emre:




REPAREM BEM NO CARTÃO QUE O ARBITRO MOSTRA AO ZOKORA???

VEJAM LÁ BEM O SEGUNDO VIDEO...

QUAL É A COR DO CARTÃO???

AMARELO??? COMO DISSE??? AMARELO??? MESMO AMARELO???

Pois, foi mesmo amarelo... e sabem porquê???

PORQUE NA TURQUIA JÁ ANDAM A PRENDER CORRUPTOS E SUBMISSOS...

EM PORTUGAL A CORRUPTOS DÃO-LHE CAMPEONATOS FALSIFICADOS E ALDRABADOS E A SUBMISSOS DÃO-LHE PUTAS, DINHEIRO E APITOS.


É caso para dizer... o Aimar não presta para agredir.

7 de maio de 2012

Bora lá malhar um bocado nos lagartos

Porque não tenho pena do Leiria - a resposta a Fernando Tavares

Este blog é lido e seguido por muitos adeptos do Glorioso o que muito me orgulha. É também visitado com frequência por adeptos de algumas agremiações como os corruptos e lagartos.

E numa dessas visitas, o adepto dos corruptos, o Sr Fernando Tavares, sempre muito educadamente diga-se e sublinhe-se, sugeriu que eu desse um saltinho a um blog de apoio aos mafiosos do Norte e lê-se um post a propósito do Benfica vs Leiria.

O endereço é este e podem ler tal como eu li e ver que quem escreveu aquilo, não só errou profundamente como pelos vistos tem uma memória muito muito fraca e não se deve lembrar de muitas coisas, entre as quais algumas que vou explicar a seguir, ora vejámos:

PORQUE NÃO TENHO PENA DO UNIÃO DO LEIRIA???




Culpa do Polvo...

O Leiria enquanto aliado do FCP tinha €€€ em abundância!!!
Trocavam jogadores e treinadores com frequência e abundância, ficava tudo no segredo dos Deuses porque valores, esses nunca eram revelados e contrapartidas também não, mas o que é certo é que a parceria existia e saltava à vista, atentem ao tráfego das transicções de jogadores entre o Leiria e os Corruptos:
                 Do Leiria para os Corruptos                 Dos Corruptos para o Leiria
Época 02/03 -Derlei, Tiago e Nuno Valente        Hugo Almeida (emprést.)
Época 03/04 -Maciel                                            Tiago e Hugo Almeida(emprést)
Época 04/05                                                          Hugo Almeida (emprést)
Época 05/06 -Helton                                            Maciel
Época 06/07 -João Paulo                                       Nuno Coelho, Bruno Vale
Época 10/11                                                           Leandro Lima
Época 11/12                                                           Ivo Pinto, Jorge Chula
 
 
 
Isto já para não falar na negociata que foi a ida do Mourinho do Leiria para os Corruptos.
 
E houve sempre um denominador comum ao longo destes anos e destas danças de jogadores e treinadores... O NOME DOS DIRIGENTES... O Velho Peidoso e Corrupto e o fulano do Leiria, João Bartolomeu.
 
 
 
Agora cortaram ligações ou então e como vem sendo hábito, os corruptos já não precisam de usar mais o Leiria e este não só vai descer como provavelmente deixará de existir e irá cair no esquecimento como outros que lhe sucederam!!!
Por coincidência ou não quando deixam de ter negócios e interesses conjuntos ou descem de divisão ou desistem...O Leiria chegou a vender jogadores ao FCPorto a metade do peço das ofertas que tinham de outros clubes... (ainda se lembram?)
Agora recordem outros clubes que tiveram parcerias e negociatas semelhantes:
Salgueiros, Boavista, Belenenses, Estrela da Amadora...  Onde estão??? O que é que lhes aconteceu???


Agora é o Leiria, a seguir vai a Académica, Nacional, Rio Ave, Setúbal e depois o Braga e os lagartos... oh, esses não, esses arruínam-se sozinhos!!!

Podem ver porque é que não tenho pena do Leiria.

Assim como não terei dos outros que têm o mesmo comportamento e que há décadas vêm deturpando a verdade da competição com exibições facilitadas, negócios proveitosos mas só para os bolsos de alguns e nunca para os cofres do clube mais pequeno.


Alguém os ouviu???

após mais um jornada de vergonha, roubo, etc etc, resolvi procurar as queixas dos lagartos sobre a actuação do Proença neste fim de semana e o que é que se ouviu do:

Rasteirinho Lopes???? NADA
Paulo Pereira Compra Cardinais??? NADA (nem uma declaraçãozita pré-histórica, fds)
Departamento de Comunicação??? NADA

Porra pá... mas os lagartos morreram???

Nada disso... afinal foram mais uma vez sodomizados pelos corruptos, o que além de lhes dar algum prazer, provoca aquele contentamento interior que eles sentem sempre que são comidos pelos corruptos.

E é de louvar este comportamento... Afinal os lagartos são fieis... Mais de 20 anos a serem usados, estrupados, violados, comidos, etc etc pelos corruptos e manterem-se fieis aos mesmos...

Agora imaginem um Benfica vs Botafogo do Lumiar em que o Proença lhes fazia o mesmo... Lá ia o Rasteirinho em peregrinação ao Terreiro do Paço fazer queixinhas ao ministro, mas só depois de gritar como uma bêbeda desdentada na comunicação social...

4 de maio de 2012

O Vieira não... Mas este gajo NEM MORTO



Como já aqui defendi muitas vezes, acho que o reinado de LFV no Benfica terminou.

Obrigado por qualquer coisa que ele tenha feito de bom, mas este muito mal em diversos assuntos, por isso, por mim, ADIOS!

Mas se penso e digo isto do LFV, digo pior do Seara.

A crer por estas palavras que li aqui e ainda aqui do Mastergroove... Seara no Benfica, nem MORTO... Nem pensar. Aliás, só de se ter sentado à mesa com esta corja mafiosa, devia era ser banido de sócio do Benfica.

Se faz isto enquanto presidente da C.M. de Sintra, sócio do Benfica e comentadeiro num programazeco qualquer, imagine-se o que fará se se apanhar na presidência do Glorioso.

Seara no Benfica, nem como sócio.

Pinto da Costa - PRESO PELA PJ

Foi o que eu pensei quando vi esta imagem...

Mas depresssa vi que seria impossível... Não temos uma policia competente para isso, nem tão pouco uma Justiça com tomates para tal.


Afinal foi um italiano acusado de homicidio... Pois um português que há30 anos semeia a corrupção, o tráfico de influências, subornos, lenucinio e muitos mais crimes... Esse fica em liberdade porque todos se borram de medo.

3 de maio de 2012

Carta enviada à ERC - Entidade Reguladora da Comunicação

Esta foi a carta que remeti à ERC esta tarde.

Mas não devia ser o único. Acho que todos os benfiquistas têm a obrigação de o fazer.
Os avençados e amestrados da RTP devem saber que o povo e os benfiquistas estão atentos.
É DEVER DE TODOS OS BENFIQUISTAS DENUNCIAREM ESTA SITUAÇÃO.

Para tal, basta ia a esta página e depois de preencher o formulário, efectuarem a reclamação.
Então foi assim:



"Venho por este meio apresentar a V. Exas. a minha indignação enquanto cidadão de pleno direito da República Portuguesa.
É meu direito e dever, consagrado na Constituição, a denúncia de atos que se possam ser considerados discriminatórios, racistas, xenófobos, separatistas e terroristas.
Com efeito, no passado mês de Abril, a direção do canal público de televisão, RTP informação, na pessoa do seu diretor, Nuno Santos, dispensou os serviços do jornalista João Gobern, comentador até então no programa Zona Mista daquele canal de televisão público por este em direto e sem saber que estava no ângulo da câmara que estava a emitir o programa, levantou o braço e disse golo aquando do segundo golo do Sport Lisboa e Benfica, no jogo que opunha este e o Sporting de Braga, jogo este que estava a decorrer durante o referido programa.
Após este ato de João Gobern, a RTP informação emitiu um comunicado em que dispensava os serviços deste, onde se pode ler o motivo dessa decisão que passo a transcrever:
"Comportamento considerado inadequado pelo diretor de Informação da RTP, Nuno Santos".
Face a esta decisão da RTP informação, que é inédita e sem precedentes, venho então exigir igualdade de tratamento para com a apresentadora do Programa Praça da Alegria, a Sra. Sónia Araújo, pois no passado dia 30 de Abril, segunda-feira, usava à volta do seu pescoço, na transmissão em direto do referido programa um cachecol do Futebol Clube do Porto como se pode facilmente ver nas imagens de arquivo da estação que se diz pública de televisão.
Até à data, esta medida não foi tomada, pelo que considero haver um comportamento discriminatório para com o Sr. João Gobern e para com muitos milhões de contribuintes que sustentam e financiam a RTP assim como milhões de apoiantes do Sport Lisboa e Benfica aquém e além-fronteiras que se reviram no gesto do Sr João Gobern.

A falta de celeridade da direção da RTP na igualdade de tratamento destas situações que em tudo são semelhantes mas bastante mais gravosas por parte da Sra Sónia Araújo pois o ato desta ao contrário do efetuado pelo Sr. João Gobern, foi consciente e premeditado, poderá ter leituras xenófobas, racistas e discriminatórias por parte de quem assiste a estes fenómenos, podendo até conduzir a um certo pensamento de apoio ao regionalismo, separatismo e terrorismo, que nem em regiões fustigadas  por este flagelo se pode constatar, quanto mais poderemos permitir num país que faz da igualdade de direito um alicerce fundamental e constitucional da sociedade.
Aguardo por isso que V. Exas. intercedam neste caso muito grave de atropelo a direitos constitucionais consagrados, que violam e lesam de uma forma grosseira o código de ética da RTP e que poderão até levar a consequências disciplinares e criminais por parte dos órgãos diretivos e executivos da Rádio Televisão Portuguesa.
Sem mais de momento,
Com os melhores cumprimentos"


ps. ainda acrecentei esta pérola

Ai agora é que te lembras??? E já agora...



Será que o Presidente do SL Benfica partilha da tua opinião???

 Porque é que só agora falas disso???

E porque é que só tu é que falas disso??? Porque não fala a estrutura directiva do Benfica???

 E nem se pode dizer que depois de casa arrombada, trancas à porta. Neste caso isso não se coloca, porque a corrupção já existe há três décadas... Porque é que só falam no fim da época e não logo que o Benfica começou a ser roubado???

 Porque é que têm uma atitude reactiva e não uma atitude proactiva???

Só falta dizeres que não estavam à espera que isto acontecesse... Parece que nasceram ontem.

 Por isso caro JJ, podes pegar nestas tuas palavras e ir à merdinha...

 Agora que sentes o rabo preso vens pra comunicação social dizer aquilo que sabes que a maioria dos benfiquistas quer ouvir. Agora é tarde demais. Agora perdemos mais um campeonato por incompetência e por passividade perante a corrupção e o crime.

 E nem a capa destes avençados submissos me traz qualquer sentimento menos mau sobre esses incompetentes que neste momento dirigem e comandam o SPORT LISBOA E BENFICA.


2 de maio de 2012

E agora pá??? A Sóninha também vai com os porcos???


E agora submissos de um serviço que se diz publico, também vão mandar a Soninha embora???

Fico à espera que lhe dêem um chuto no cagueiro...

Já sei que são submissos, cagões e avençados, mas ainda dizem que são serviço publico???

É preciso ter lata...

E estas Vieira, vão entrar???

Só espero que o desaparecido do LFV deixe entrar estas faixas no Sábado.

Ao que os animais se esforçaram para ser campeões, merecem esta homenagem.

A NOSSA GRANDEZA

É esta a diferença entre o GLORIOSO e outros clubes...

Já passaram 50 anos mas ninguém esquece que o BENFICA É BI CMPEÃO EUROPEU

Já outros com titulos mais recentes nonguém quer saber porque todos sabem como o conseguiram...

PARABÉNS BENFICA