Confesso que ver está selecção jogar provoca-me vários sentimentos, menos entusiasmo! O Jorge Jesus com estes mesmos jogadores e contra esta Hungria, espetava no mínimo 5 secos a estes mancos. Como é possível andarem a treinar a semana toda o 4-4-2 em losango e na hora do jogo, pumba, enfiasse de novo o 4-3-3! Mas o Carlos Queiroz é burro, anda a dar-lhe na pinga na companhia do Madaíl ou anda a fumar erva estragada!? Este ser se é treinador, eu vou ali e já volto! Confesso que já tive mais em conta as capacidades dele como treinador, ao fim de uns anos, acho que ele é tão bom como, assim de repente, o Artur Jorge!
Não desejo mal nenhum ao rapaz, mas quando o Ronaldo saiu lesionado, eu fiquei contente, e passo a explicar: a partir daqui tinha a certeza que o jogo ia ser de equipa e não de dar a bola ao Ronaldo; tinha a certeza que iam acabar as jogadas individuais à maluca; tinha a certeza que os livres directos iam ser alternados entre o Simão, o Deco e, até, pelo Burro Alves... e continuo a achar que ganhamos o jogo por 3 golos por ele ter saído.
Alguém, por favor, informa o seleccionar que o Duda só acertou um passe em 90 minutos, que felizmente deu golo! Será que não haveria ninguém para substituir um jogador que estava a realizar um péssima exibição??
Agora resta ganhar a Malta e estamos apurados para o Playoff, e não para o Mundial como alguns cumentadeiros insistem em dizer... e parece que vamos ser cabeças de série nesse sorteio, evitando assim a França, que já está confirmada no playoff (livra!).
Em minha modesta opinião, e se temos por objectivo ter uma presença digna no Mundial (caso lá estejamos), é pá, mandem o Queiroz para Mirandela encher alheiras e contratem outro . Até dou a sugestão de pedirem ao Jesus e ao Benfica se ele se importa de treinar a equipa só durante o Mundial, faria melhor, sem dúvida! É que com este marmanjo e com um grupo complicado no Mundial vimos de lá com 3 jogos, 3 derrotas e uma arroba de golos sofridos!! Espero não vir a ter razão!
Força Portugal!
Fiquem bem!
Sem comentários:
Enviar um comentário