Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

26 de novembro de 2009

Pedro "escolhido à 2 meses" Proença



Confesso que este nome me passou várias vezes pela cabeça, estive mesmo para colocar isto num post, mas não quis agoirar...mesmo assim saiu-nos esta coisa na rifa...e já estava escolhido à meses.
Amigos, esta época vale tudo para travar o Benfica, em 11 jogos já nos calhou 2 vezes o Jorge Sousa, 2 vezes (a contar com esta) o Pedro Proença, 1 vez o Artur Soares Dias, 1 vez o Duarte Gomes, 1 vez o Olarápio Benquerença, 1 vez o João Ferreira, 1 vez o Vasco Santos (este até pode ser amigo dos corruptos mas é mesmo muito incompetente), 1 vez o Lucílio Baptista e 1 vez o João Capela (este até vez uma arbitragem minimamente aceitável, mas foi logo criticado pelos submissos dos corruptos e não apita mais nenhum jogo do Benfica esta época.). Se analisarmos bem, são todos nomes que já prejudicaram gravemente o Benfica, a excepção será o João Capela, e mesmo assim são continuamente nomeados para os nossos jogos. Ao Sr. Vítor Pereira devia de acontecer o mesmo que àquele Romeno que ficou preso num buraco ao tentar entrar num supermercado, e passar um larilas qualquer que o entretivesse até chegar os bombeiros!


No jogo dos corruptos foi nomeado o João Ferreira, não vá aquilo ficar complicado e, assim, têm sempre alguém que pode dar uma mãozinha.

Para finalizar, deixo-vos uma amostra do que Pedro Proença é capaz em jogos do Benfica:



Fiquem bem e Comentem!


Sem comentários:

Enviar um comentário