Já que se fossem os corruptos a vir para a praça publica insurgirem-se contra o comunicado do Benfica iria dar muito nas vistas, então toca a por alguém dos submissos a falar:
“Rogério Alves, presidente da mesa da Assembleia Geral da SAD do Sporting, mostra-se «preocupado» com as «críticas exacerbadas» à arbitragem, feitas pelos responsáveis do Benfica. Para o dirigente leonino, o clube da Luz está a tentar pressionar o árbitro do próximo Benfica-Sporting”
«É preocupante que todo este ambiente de turbulência, de agressividade verbal, e de manifestação de desagrado contra tudo e contra todos, ocorra nas vésperas de um Benfica-Sporting, que é um jogo sempre decisivo, por definição; é um jogo sempre de rivalidade exacerbada, por tradição; é um jogo crucial em termos classificativos, quer para o Sporting, naturalmente, quer para o Benfica, em face do início de campeonato desastroso», disse Rogério Alves, em declarações à Rádio Renascença. «É evidente que este tipo de declarações criam um antagonismo tal, e colocam o Benfica com um capital de queixa tão elevado, que podem efectivamente, e de um ponto de vista objectivo, ser tidas como tentativa de pressão».
Caro Rogério, o Sporting é um clube conhecido por choramingar contra o “sistema”, contra arbitragens (se bem me lembro, Costinha, acabadinho de chegar ao clube, teve uma representação hilariante a pedir respeito pelo Sporting…). E vêm agora criticar quem realmente foi prejudicado (intencionalmente) pela arbitragem?
O nosso comunicado que apela a verdade desportiva, só poderá ser considerado como pressão à arbitragem devido ao facto que ser isento, e profissional não é sinonimo da arbitragem portuguesa!
Rogério, quanto as «críticas exacerbadas», que tal tirares as palas e reveres o Guimarães-Benfica, talvez o Benfica-Académica e porque não os jogos do campeonato realizados pelo clube ao qual vocês tanto gostam de oferecer os glúteos?
Sem comentários:
Enviar um comentário