Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

20 de junho de 2011

Ainda vais levar na boca

Já estava a tardar...
Os Super Cagões já vão na direcção da casa do Chulé Vila Boas...
O que vão lá fazer é simples... Ou ameaçarem-no com tiros nos joelhos, ou com very-lights pelo carro ou casa dentro, ou então como fizeram com o Mourinho, ameaçarem a família dele.
A noticia está no site do jornaleco RECO-orde que aqui reproduzo o texto:
 
"A revelação de que André Villas-Boas está com um pé fora do FC Porto já motivou algumas reações. Uma delas é dos Superdragões, claque afeta ao emblema do Dragão, que agendou uma manifestação para esta segunda-feira, às 21 horas, à porta de casa do treinador, na zona do Campo Alegre no Porto.

As informações são contraditórias e há já quem avance que esta iniciativa poderá ser desmarcada, aguardando-se mais desenvolvimentos sobre este tema."

2 comentários:

  1. Aposto que a esta altura já lá não mora, afixando pra semana um cartaz da Re/Max ou da Era...LOOOL

    ResponderEliminar
  2. O Villas já copiou o exemplo do ex-vendedor de fogões: fugiu ontem para a Galiza!

    ResponderEliminar