Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

2 de junho de 2011

A dúvida que inquieta o Vaticano!


Aqui há uns anos, o corrupto-mor visitou o falecido Papa João Paulo II, tendo na altura apresentado a sua substituta como sendo sua sobrinha!

Eis que o peidoso decide fazer o mesmo com a sua nova substituta, apresentá-la ao Papa Bento XVI!

Qual será o grau de parentesco que será usado desta vez!?

Aceitam-se sugestões!

Fiquem Bem(fica)!

6 comentários:

  1. A primeira vez foi o que foi, mas se acontecesse a 2ª. Vez então a Igreja Católica que está a perder Terreno e especialmente Crentes em todo o Mundo, era a expurgação máxima e A DESCREDIBILIDADE TOTAL. Que o porco-mor apresente a sua Bácora como tal e vivendo em comum na Pocilga,Tudo Bem, mas qualquer outra forma é ABERRANTE e retira o pouco crédito que ambos têm, mas o Sistema Mafioso Corrupto dominado por essa porca personagem é capaz de tudo, até de chamar papá ao habitante de Roma.
    De facto o GAJo goza com isto tudo.

    ResponderEliminar
  2. Caro Patriarca

    o problema é que o peidoso voltou a ir lá segunda vez! Vê aqui:

    http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=1866908

    ResponderEliminar
  3. Que parte é que não perceberam de que vocês não passam de um clubezeco que só é bom a apanhar berlindes com o cú, de largo que está de apanharem tantas enrabadelas por ano?

    FCP = clube com maior número de títulos do futebol português, contabilizando 69 troféus, dos quais 7 internacionais. O benfas possui 68 títulos, com "apenas" dois troféus internacionais. É o único clube português penta-campeão de futebol, duas vezes tetra-campeão e detentor de quatro triplas (1997-98, 2002-03, 2005-06 e 2008-09). Possui o enea-campeonato em hóquei em patins e é o clube de futebol europeu com mais títulos desde 1974/75. Se considerarmos todas as categorias de futebol (sénior, júnior e juvenil), o FC Porto é, novamente, quem mais títulos tem, com 124 troféus. É, ainda, o primeiro clube português a terminar o campeonato nacional sem derrotas no século XXI. O Porto detém, ainda, o recorde de maior distância para o segundo classificado: 21 pontos para o Benfica em 2010/2011

    Só para lerem e chorarem!!

    ResponderEliminar
  4. Correcto, mas desta vez, que foi a 2ª. que lá foi, com mais uma "mariposa", mas não teve o mesmo "Previlégio", porque este vestido de branco, não estava de azul e É DA TERRA DA SRª. Alemã, que manda no Governo de lá e também no de CÁ e o Nauseabundo e a pêga, tiveram que se contentar À DISTÂNCIA. Este não "alinhou" nos Laços Familiares, porque algo lhe cheirou a trampa de Porco.

    ResponderEliminar
  5. Caro erne

    e não te esqueças do título não-oficial atribuído pelo Record do Guiness como o clube mais vezes ilibado em tribunal nos mais variados processos de corrupção!! Nesse capítulo o clube corrupto deixa a larga distância qq outro clube!

    ResponderEliminar