Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

2 de junho de 2011

Octávio!? Só podem estar a gozar com quem paga quotas!!!


Tenho lido em alguns blogues, e também no Reco-Reco, que a possibilidade do Octávio Machado ingressar na estrutura do Benfica é bem real!! Sinceramente, só podem estar a gozar com os Benfiquistas!! 

Está mais do que provado que qualquer "merda" que tenha um historial de convívio com o clube da fruta, e que posteriormente venha a ingressar no Benfica, virá unicamente com um objectivo: DESTRUIR

Já nos esquecemos todos do Artur Jorge!? Já nos esquecemos que esse senhor foi um dos responsáveis por termos andado 11 anos sem sermos campeões!? E mesmo assim, e a acreditar em alguns bloggers bem informados, preparamo-nos para cair no mesmo erro!?? 

Para os mais cépticos em relação ao que escrevo, basta olharem para o nosso vizinho do lado, desde que a "união de facto" com o clube dos envelopes foi consumada, eles têm sido sodomizados até mais não. 

Senhor Presidente, a confirmar-se este boato, porque não vai contratar também o Baía, o João Pinto, o André e outros parecidos! Já agora, porque não baixarmos mesmo as calças e arregaçarmos as nádegas para sermos enrabados!?

Das duas uma, ou são muito ingénuos, ou não têm interesse em defender o Benfica!!

A submissão do nosso Presidente tem sido evidente, só não ve quem não quer!

- Apoio ao Fernando Gomes
- Falta de coragem em mandar a Olivedosporcos apanhar gambuzinos.
- Falta de coragem em proibir a entrada nas instalações do Estádio e do Seixal a todos os jornalistas que, deliberadamente, ofendem e enxovalham o nosso Clube!

Só para citar alguns...

Caro LFV, nas próximas eleições, uma coisa está garantida, não terá o meu voto!

Fiquem Bem(fica)!

12 comentários:

  1. a submissão do nosso presidente é bem evidente, ou então tu e outros benfiquistas estão a cair na esparrela da desinformação massiva dos merdia contra esta direção.

    ResponderEliminar
  2. EHHH Pá, O Jobar voltou... inpecável... e eu a pensar que tinha caído nalgum buraco do campo de golf... uuuffffaaaa
    mas vá lá, voltou em grande e isso é que conta

    ResponderEliminar
  3. É minha convicção que Octávio é um profissional exemplar.
    E, para quem não sabe, é Benfiquista.

    ResponderEliminar
  4. Caro Tiago

    Penso não estar a cair em esparrela nenhuma.

    Presidente apoiou o Fernando Gomes! Facto 1!

    A sportv enxovalha constantemente o Benfica nas transmissões dos jogos, nos resumos, nos comentários, nas analises, seja no que for... E não se corre com esses gajos!? Facto 2!

    Os jornalistas da SIC, em dois anos consecutivos, durante a apresentação do Benfica, gozam, achincalham os profissionais do Benfica e o Clube e ninguém proíbe esses energumenos de entrar na Luz! Facto 3

    O Vitó dos apitos farta-se de arrear no Benfica atraves de nomeações mais do que duvidosas e o presidente não tem coragem de, publicamente, retirar-lhe o apoio que lhe deu!? Facto 4!

    Tiago, das duas uma, ou o presidente, com o passar da idade anda a ficar ingénuo, ou algo de estranho se passa!

    Fica bem!!

    ResponderEliminar
  5. Caro Pedro

    O Jesualdo também era, ou é, benfiquista e depois de ter entrado no antro da corrupção transformou-se naquilo que todos sabemos. Amigo, tudo o que entra naquela organização, sai de lá com uma lavagem cerebral. Tudo o que seja relacionado com o clube da fruta, nem para limpar o cú serve!!

    Fica bem!!

    ResponderEliminar
  6. Caro Tex

    Esta coisa chamada Octávio fez-me sair da hibernação! Porra, será que vamos começar a plantar couves, batatas, cenouras no relvado da luz para ser necessário ir buscar este gajo!?

    Ah e tal o octavio é disciplinador! Não há ninguém que consiga fazer o mesmo dentro da actual estrutura do benfica!?

    Ah e tal o octávio percebe como funciona o sistema! Então o que andou a fazer o presidente nestes últimos anos!? Não aprendeu!?

    Ah e tal o octávio conhce o mercado nacional e internacional! E o Rui não percebe!?

    Ah e tal o octávio é o tipo indicado para plantar batatas! Ai concordo, mas que seja na quinta dele em palmela, ou lá onde é!!

    ResponderEliminar
  7. Pois... esqueceste-te foi de referir que o Octávio saiu a mal do crac. Inclusive, até a tribunal quis ir testemunhar contra eles (num caso qualquer que envolvia o rascord, e que não foi para a frente porque o próprio rascord acabou por chegar a "acordo" com o crac).

    ResponderEliminar
  8. Amigo Jobar, em primeiro lugar benvindo. Já tinha notado a tua falta por aqui.
    Quanto ao Octávio, não faço a mínima ideia se é boato ou se existe essa possibilidade, mas gostaria de dizer o que penso.
    Ao contrário de nomes que citaste, André, Baía, João Pinto, o Octávio é um homem de espinha direita que não se verga nem se deixa subjugar. Por isso está afastado do futebol! Outra coisa, já o ouvi falar sobre a questão do túnel da Luz e ele foi duro contra o Hulk e Cª. Parece-me até, não posso garantir, que o homem até simpatiza com o Benfica, só que na altura em que jogava foi contratado pelo Porto e deu tudo porque é assim a sua maneira de ser. Porém, hoje é um dos maiores críticos do Pinto da Costa e sabe muito. Ficou célebre a sua frase "vocês sabem do que estou a falar". Também não esqueças que em 2005 ganhámos por termos lá o José Veiga, um portista assumido mas que estava em rota de colisão com o Pintinho lá de cima.
    Portanto, tem calma e se se confirmar até pode ser uma boa escolha.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Tenho alguma coisas a dizer acerca deste post.

    Acerca de Octávio Machado, não me agrada a ideia pelo simples facto de não achar necessário mais alguém na estrutura do futebol. Mas dizerem que vem destruir o Benfica porque esteve no Porto é um absurdo. Basta ver todas as acusações que fez ao FC Porto tanto em televisão como no seu livro. Ele afirmou que enquanto jogador do Porto, em mais que uma vez, pediram-lhes já com os campeonatos resolvidos, para perderem jogos com equipas amigas. Assim estas mantinham-se na primeira divisão e eram mais dois passeios na próxima época.

    Quanto aos pontos que enumeras-te de Luís Filipe Vieira:

    Se não fosse Fernando Gomes, era Rui Alves, presidente do Nacional. Entre estes 2 não sei quem escolhia. Muitos dizem que um presidente do Benfica tem de colocar lá pessoas da sua confiança. Quanto a mim isso é absurdo, mas era preciso alguém que não seja aliado do Porto aceitar (veja-se a entrevista de Hermínio Loureiro depois de se demitir a dizer que os dirigentes do Porto lhe fizeram a vida negra). E dado o vasto conjunto de clubes amigos do Porto era muito difícil que votassem em alguém que previamente não tivesse sido lançado pelo sistema para se candidatar.

    Não se pode mandar alguém com quem o Benfica tem contrato dar uma volta. Temos aqui um grande problema. A olivedesportos tem uma clausula em que têm preferência em renovar os direitos televisivos caso igualem a proposta de outros. E o Porto tem uma clausula em que caso o valor dos direitos pagos ao Benfica sejam 25% superiores ao seus então a quantia que recebem é aumentada para não passar desses 25%. Ou seja. Caso alguma empresa ofereça 40M ao Benfica, a Olivedesportos pode igualar e o Benfica tem de lhes dar a preferência devido a um contrato já feito à muitos anos (não é culpa desta direcção). Assim recebendo o Benfica 40 Milhões, o Porto obrigatoriamente teria de receber no mínimo 32 Milhões.

    Proibir a entrada, a muitos órgãos de comunicação social é algo que concordo. Mas muitos benfiquistas logo diriam que não é esse o ADN do clube. Muitos deles andam a reboque dessa comunicação social pois também querem revoluções sempre que não se ganha. Muitos deles colocam mesmo essas opiniões em blogs.

    Para finalizar, provavelmente Vieira não terá o meu voto, mas uma coisa não podemos ser. Mal agradecidos. Já fez muito pelo Benfica e isso já lhe custou uma tentativa de homicídio. Ainda mais assustador com a ajuda da policia.

    ResponderEliminar
  10. Caro Manuel

    Obrigado pelo teu continuo apoio a este pequeno blogue! Foste dos primeiros e folgo em ver que ainda te mantens por cá!

    Em relação ao octávio, já estou por demais escaldado em relação a esses tipos que passaram pelo clube corrupto e acabam no Benfica! Dá barraca pela certa!

    Entendo e aceito os teus argumentos e até podes vir a ter razão, mas não gostaria de ver o Octávio no glorioso. já me chega estar a ver a BenficaTV e ouvir uns bois quaisqueres a gritar golo do Guimarães na redacção do canal do Benfica.

    Segundo dizem somos mais de 6 milhões, será que no meio de tanto adepto é necessário recrutar gajos com passado ligado aos corruptos ou aos viscondes!?

    Sinceramente, nao me parece!!

    Fica bem!

    ResponderEliminar
  11. Caro João Oliveira

    Vou começar pelo fim:

    1- se há presidente que merece reconhecimento pelo trabalho feito a nível económico e estrutural no Benfica, LFV é sem duvida um deles! Também sei que se ele não pegasse no clube na altura, hoje, poderíamos estar bem piores!

    2- O contrato prevê direito de preferência caso o Benfica opte por não ceder os direitos a ninguém, ficando o clube a geri-los!? Penso que não! Assim sendo, deixo aqui uma solução que já anteriormente escrevi no blogue:

    benficaTv passa a ter uma taxa de 10euros de subscrição mensal e transmite os jogos do glorioso. se tivermos 100mil assinantes, dá 1 milhao de euros de receitas por mês. Junta a isso as receitas de publicidade que dai advêm. Junta-lhe mais uns milhares pelos resumos dos jogos. Jogadores, técnicos e qualquer funcionário do Benfica só poder prestar declarações à benficaTV. qualquer excepção a isto, teria de ser previamente aprovada pela direcção! Eu acredito que há potencial para o Benfica conseguir receitas com os seus próprios direitos na ordem dos 15milhões/ano, e acredito que sao numeros que pecam por defeito.
    Se aquilo que acabei de escrever for um delírio, avisem-me!

    3- em relação a proibição da entrada dos jornalistas já outros o fizeram e olha o respeitinho com que os tratam. mais, em minha casa entra quem eu quero e não quem a erc acha que deve de entrar! A conferencia de imprensa obrigatória antes de cada jogo da liga era feita na rua, ao sol e a chuva!

    4- a alternativa ao fernando gomes não era melhor, mas já que o benfica não se precaveu em arranjar, pelo menos, alguém para entrar na disputa, o melhor que fazia era não apoiar nenhuma das opções!!

    Fica bem!

    ResponderEliminar
  12. Caro Jobar,

    Em relação à parte que falei do contrato não tenho a certeza absoluta. Sei que li já há algum tempo na comunicação social. Não me recordo em qual órgão. Mas nos dias que correm pode muito bem nem ser verdade. Mas a hipótese que falou da BenficaTV agrada-me. Quanto a mim seria talvez a melhor solução. E o presidente na entrevista à BenficaTV falou de uma inovação nos direitos referindo-se talvez a isso mesmo. Só quis dizer que não cumprir o contrato não é a melhor solução para o Benfica. Por muito que sejamos enxovalhados temos de ter paciência até ao final do contrato, caso contrário vamos perder muito dinheiro.

    Quanto a mim o respeito que os jornalistas têm não se deve a fecharem-lhe as portas. Deve-se isso sim, à porrada que levam sempre que abrem demais a boca contra o Porto. à porrada e ameaças a eles e às respectivas famílias. Também penso que não deva ser esse o caminho a seguir pelo Benfica. O caminho quanto a mim seria os benfiquistas não darem dinheiro a todos os que fazem mal ao Benfica. Nesse aspecto somos nós todos que temos o poder de o fazer. A quantidade enorme de comunicados que o Benfica tem feito em relação à imprensa penso que tem a ver com isso mesmo. Fazer perceber a todos os benfiquistas que não devem dar dinheiro a essas pessoas.

    Em relação ao seu quarto ponto tem a sua razão. Nenhum dos candidatos ser bom não deve ser sinónimo de votar em algum deles.

    Com tudo isto eu não estou a fazer campanha a LFV. Eu também sou contra muitos dos seus actos de gestão (principalmente desportivos). Mas o que me incomoda é que se criem teorias mirabolantes de que ele quer o mal do Benfica por ser sócio de outros clubes. E mesmo que qualquer pessoa que venha de outro clube venha para destruir.

    ResponderEliminar