Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

5 de junho de 2011

Quanto não valem as amizades!?

O pseudo comerciante e pau mandado dos corruptos, Ruina Moreira, virou escritor. Lindo!

Realmente este é um país cheio de "jobs for the bois". E como tem-se portado bem, deram-lhe um osso, perdão, um prémio. Com sorte, ainda ganha um Nobel. Será que a academia sueca aceita fruta!? Cafezinhos? Envelopes?

Fiquem bem(fica)!

3 comentários:

  1. estes idividos(se e que se possa chamar) podem dizer o que quizerem e estao sempre protegidos pelos corruptos, ja se for um benfiquista a dizer alguma coisa parecida ta logo a levar com um processo em cima, mas assim se trabalha no Pais das Maravilhas.


    PS; o blog fica melhor assim com esta cor, le-se melhor.

    ResponderEliminar
  2. investiga!!! e vai ser de risos , a sua filha arranjou um tacho no governo ps ...

    aqui..Início de carreira…ordenado chorudo… será familiar de algum..?? Moreira..??

    Vencimento 4.088,00 € ! ! !
    Mafalda Coelho Moreira, 27 anos, deve ter muita experiência para fazer Estudos Técnico Jurídicos


    Deixo-vos aqui o resultado da minha investigação:

    Mafalda Coelho Moreira (20-jan-1983), filha de Luis Miguel Carvalho de Araújo Moreira (27-Fev-1962), irmão de Rui de Carvalho de Araújo Moreira (8-Ago-1956)E quem é Rui Moreira???? http://pt.wikipedia.org/wiki/Rui_MoreiraÉ preciso mais? Tudo tem uma explicação!Portugal é uma monarquia encoberta. Funciona tudo por regime hereditário.

    as máfias do norte ou o polvo do norte tem ca uns tentaculos ..

    ResponderEliminar
  3. Gentinha do piorio... neste país quanto mais corrupto melhor...

    ResponderEliminar