Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

19 de julho de 2011

Aprendam

Aconselho os fulanitos do apito a deixarem-se de mariscadas, frutas e cafés com leites e começarem mas é a aprender com o fulano que sabe que os cartões vermelhos existem e que são para ser usados quando realmente devem ser usados independentemente do clube e ou do jogador dos corruptos que mereça ser expulso.

É que agora os corruptos estão cheios cheios de cagunfa pois a Hulkulina pode falhar o inicio da época oficial. Claro que ninguém anda aqui a dormir e todos sabemos que os corruptos já apertaram um ou outro cagão e que não se passará nada, a hulkulina jogará e não se falará mais nisto.

Mas a vergonha ficaria para com os tipos do apito deste país que vêem os estrangeiros fazer o que sabem e devem e eles ficam na ignorância ou entalados numa qualquer marisqueira ou casa de alterne com trabalhadoras ilegais... sim ficaria porque não fica... porque vergonha e carácter é coisa que não existe nos tipos do apito deste país.

Sem comentários:

Enviar um comentário