Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

23 de setembro de 2011

Alerta da Autoridade da Protecção Civil

A AUTORIDADE DA PROTECÇÃO CIVIL ALERTA

Uma manada de super cagões depressivos que hoje se deslocará ao mausoléu do FC Corrupto poderá criar condições favoráveis ao apedrejamento de autocarros com forte probabilidade de ser acompanhado por arremesso de bolas de golf. Estas condições são ainda agravadas pela incompetência comprovada da PSP da cidade do Porto que mais não faz porque é igualmente corrupta e uma cambada de merdosos cheios de medo.
Imagens de satélite e escutas realizadas mostram que este cenário é mais do que previsível, pelo que se aconselha a que os adeptos do Glorioso puxem pela equipa até que a voz lhe falhe, porque não são um bando de criminosos chefiados por um macaco que irão mudar o apoio incondicional que o Glorioso tem por todo o país.

1 comentário:

  1. Espero é que não sejam anjinhos, o jogador que levar com um bola de Golfe, cai para o chão e é tirado em maca, enquanto a restante equipa pressiona o árbitro! Se as bolas continuarem toda a equipa foge e refugia-se no balneário até haver condições! VAMOS DEIXAR DE SER ANJINHOS!

    ResponderEliminar