Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

23 de outubro de 2011

A este tipo de trabalhador público...

Não deviam cortar apenas o subsidio de férias e de Natal... deviam era cortar o ordenado todo... todo mesmo...

Imaginam quanto é que ele terá recebido da máfia de Palermo esta tarde???
Ou será que foi só em fruta??? Pois, se calhar pagaram-lhe só em géneros... rssrsrsrsrsr




ps: Agora já se entende muito bem porque é que o Standard de Liége anda a arder com os 12 milhões que os corruptos lhes devem... É que os corruptos, ou pagam o que devem a quem compram caceteiros, ou dão o guito aos seus amigos de costume que não se importam nadinha de levar 5 arrufadinhas no cagueiro para assim ajudar os amigos corruptos que andam aflitinhos aflitinhos... O guito não chega para tudo, por isso mais vale continuar a subsidiar os amigos como os da Madeira... E se estes aos menos ainda ajudassem o Tio Alberto do Jardim a combater o défice lá da Terrinha... Mas nem isso.

2 comentários:

  1. Não quero ser radical , mas este precisa é que lhe cortem outra coisa ,sei lá o pescoço!
    A Líbia matou o kadafi ,e vai ter paz ,depois dele matar muitos compatriotas .
    Angola vive em paz ,embora não totalmente em democracia ,depois de morrer o Savimbi .
    Para os mais velhos o Ceausescu na Roménia idem.
    Portanto por vezes tem que se cortar o mal pela raíz.
    Pela igualdade , liberdade e justiça ,valores essenciais a uma sociedade moderna justa e humana , por vezes tem que se tomar medidas que parecem radicais.
    Vou tentar com um exemplo explicar a razão desta opinião que pode parecer sem sentido , qualquer simples trabalhador esforça-se para ganhar para poder assistir aos jogos e despesas inerentes correndo riscos , nalgumas profissões até de vida e ,depois vê a sua paixão e o seu suor serem desrespeitados por estes corruptos.
    Falo assim porque o futebol é um desporto muito particular e ,desperta paixões exarcebadas e tem que ser tratado de forma especial.
    Só quem não conhece o c. machado para ficar surpreendido com a sua arbitragem (a equipa toda) .

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo na integra caro amigo...
    Um bem haja

    ResponderEliminar