Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

3 de maio de 2012

Ai agora é que te lembras??? E já agora...



Será que o Presidente do SL Benfica partilha da tua opinião???

 Porque é que só agora falas disso???

E porque é que só tu é que falas disso??? Porque não fala a estrutura directiva do Benfica???

 E nem se pode dizer que depois de casa arrombada, trancas à porta. Neste caso isso não se coloca, porque a corrupção já existe há três décadas... Porque é que só falam no fim da época e não logo que o Benfica começou a ser roubado???

 Porque é que têm uma atitude reactiva e não uma atitude proactiva???

Só falta dizeres que não estavam à espera que isto acontecesse... Parece que nasceram ontem.

 Por isso caro JJ, podes pegar nestas tuas palavras e ir à merdinha...

 Agora que sentes o rabo preso vens pra comunicação social dizer aquilo que sabes que a maioria dos benfiquistas quer ouvir. Agora é tarde demais. Agora perdemos mais um campeonato por incompetência e por passividade perante a corrupção e o crime.

 E nem a capa destes avençados submissos me traz qualquer sentimento menos mau sobre esses incompetentes que neste momento dirigem e comandam o SPORT LISBOA E BENFICA.


1 comentário:

  1. Na entrevista que deu diz que não podia falar muito sobre isso porque senão arriscava-se a não ficar como treinador na próxima época. As ordens vêm claramente de cima. É uma estratégia incompreensível do clube. Houve jogos que Jesus criticou os árbitros mas nas conferências de imprensa a seguir abstinha-se quase sempre de falar sobre isso.

    ResponderEliminar