Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

29 de agosto de 2011

Ele sabe bem o que diz!!! (versão corruptos)

Já hoje publiquei um post intitulado Ele sabe bem o que diz, mas referente ao rasteirinho Lopes e demais Lagartagem. Agora faço-o relativo ao peidoso e demais corruptos.

Quando levado a comentar esta gritaria histérica do rasteirinho que não pára de latir sobre os árbitros, o peidoso foi categórico:
"Os árbitros são uns heróis"

Pois são... sem qualquer sombra de duvida... Têm sido os vossos melhores avançados e defesas ao longo das últimas décadas... e formam um meio campo de sonho... Qual Tiki-taka do Barça qual quê??? Futebol á moda dos árbitros é que é.
Quem, ao longo destas últimas décadas vos deu tantos títulos só pode mesmo ser considerado herói. Aliás, aqui nO' Alguidar já apurámos junto das nossas fontes de vinho que a Sad corrupta já iniciou conversações com Rui Rio e restante staff da Câmara do Porto pra adquirirem duas faixas de rodagem da VCI junto á fossa do cagão. O projecto dos corruptos visa a construção de uma estátua a todos os árbitros que participaram e permitiram as conquistas das última décadas.
E como ainda são bastantes, a zona envolvente á fossa do cagão não chega para tanta estátua, até porque existem algumas que terão direito a certos elementos á sua volta... locais para serem depositadas caixas de fruta, apitos em ouro, etc etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário