Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

30 de outubro de 2011

Queriam o quê???

Este post é para aqueles prós quais o Benfica só ganha bem quando espeta goleadas.

Hoje, a ganhar por 2-0 aos 12 minutos o Benfica e os seus jogadores foram muito inteligentes... Guardaram-se, geriram, controlaram...
Vem aí o mês de Novembro que será exigente em quase todas as competições, a começar já por Quarta-feira onde iremos defrontar o Basileia pra Champions e onde estou convicto que todos desejámos uma vitória e convém relembrar que os suíços também e que virão cá jogar como se não houvesse mais amanhã.
Falo nos suíços porque será já na 4ªF, mas poderia falar nos Gayrreiros ou nos Lagartos, que como se sabe, até se matam e talvez amarelam, quando jogam contra o Glorioso.

Por estas e por outras, discordo com muitos posts em tantos outros blogs nesta Gloriosaesfera em que se critica o abrandamento do Benfica no jogo de hoje contra o Glorioso.
A equipa abrandou e bem, numa gestão de esforço a pensar no que aí vem. Afinal, de que serviria matarem-se a correr hoje para golear uma equipa há qual aos 12 minutos estávamos a vencer por 2-0 e que mesmo após ter reduzido para 2-1 esteve sempre controlada e á mercê do Benfica???

O Benfica venceu e bem, com todo o mérito e justiça e foi inteligente.
Porque as grandes equipas não são só aquelas que dão 3 ou 4 ou 5 numa ou noutra jornada... As grandes equipas são também aquelas inteligentes como foi hoje o Glorioso. Fiquei feliz pela vitória de hoje e de certo na 4ªF cá estaremos todos para festejar mais um êxito do Glorioso.

CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário