Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

27 de abril de 2012

Guardiola sai do Barça, mas no Dragão suspira-se de alivio

Sandro Rosell anunciou esta tarde a saída de Pep Guardiola do comando técnico do Barça no final desta temporada.

Após este anuncio do Presidente do Barça, O Alguidar soube que se viveram momentos de autêntico pânico nas hostes dos corruptos.

Pairou no ar o medo que Rosell tivesse "roubado" o Vitó.  O Alguidar conseguiu ainda apurar que Bimbo da Bosta teve um súbito e grave ataque de flatulência e que alguns dos macacos da claque Super Cagões já se estavam a encaminhar pra casa do Vitó para tentar demovê-lo de abandonar o fóculporto, talvez com a sua velha táctica do se sais levas um balázio no joelho.

Foram momentos de autêntico pânico e histerismo que se viveu no Dragay, tendo a calma regressado apenas quando Sandro Rosell anunciou que o novo treinador seria Tito Vilanova. Neste momento, suspirou-se de alivio no Dragay, sendo que a continuidade do Vitó nos corruptos está a ser tremendamente festejada pelos adeptos através das redes sociais, como tem sido aliás, ao longo de toda a época.

1 comentário:

  1. http://gloriosafuriavermelha.blogspot.pt/ Adiciona! O teu blogue já está connosco! É regresso da GFV! Viva o Benfica livre e dos benfiquistas!

    ResponderEliminar