Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

3 de junho de 2012

Conhecem Tiago Craveiro???

Para quem não conhece o grunho, digo só que este fulano, na Liga era o braço direito daquele vice presidente dos corruptos que arranjava os bilhetes ás quengas e a intermediarios da fruta.

Ora esse vice presidente dos corruptos, mudou de poleiro e eis que este fulaninho o seguiu... claro.

Primeiro como assessor (pra quê??? de quê???), mas não por muito tempo, pois é uma questão de dias e o grunho logo logo vai ter o tacho prometido... secretário geral da Federação.

E porquê???

Mas afinal que funções tinha este tipo na Liga que o tornam tão importante???

Bem só pode ser isto...

Agora imaginem o que fará na Federação...


isto é um excerto retirado daqui

"-É verdade que o ex-secretário-geral da Liga, Tiago Craveiro, telefonava 4 a 5 vezes por dia para dirigentes de topo do FC Porto e não o fazia em relação a outros clubes?

– Não comento.


– Tiago Craveiro, que tudo indica deverá ser o novo secretário-geral da FPF, saiu da Liga por vontade própria ou por ter sido despedido?
– Foi por mútuo acordo."

Sem comentários:

Enviar um comentário