Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

22 de março de 2013

100 anos de esquemas, compadrios e afins...


A associação de futebol do porto, no âmbito dos festejos do seu centenário, decidiu nomear o presidente condenado por corrupção de dirigente do século, sendo-lhe atribuída uma medalha classe ouro.

Aqui n' O Alguidar ficamos curiosos, visto não ter sido anunciado os vencedores das medalhas de prata e de bronze, e decidimos apurar quais os outros vencedores.

Após consultar as nossas variadas fontes de vinho, este blogue está em condições de vos facultar os restantes agraciados com tamanha lata, perdão, honra:

A medalha de classe prata será atribuída a todos os juízes que ilibiram o clube e o presidente de todos os processos relacionados com o apito dourado!

A medalha classe bronze será atribuída à PSP do Porto por encobrir todos os crimes cometidos pela claque/adeptos do clube corrupto e/ou dirigentes/funcionários do mesmo.

O Alguidar sabe que haverá lugar a duas menções honrosas. A primeira à Comunicação Social pelos serviços prestados.

Serviços esses que ficam demonstrados nesta noticia d ' A Bolha! Atentem nos pormenores deliciosos:

"...o prendado treinador..."

"...onde conquistou tremendo sucesso..."

"...carismática associação liderada por Lourenço Pinto."

E pronto, lá vai o Censor Serpa comer que nem um camelo na festa e ainda pedir que embrulhem aquilo que não conseguir enfardar!

A segunda será a todos os árbitros e pedaços de fruta que contribuiram na conquista de títulos!

OAlguidar sabe que será uma festa temática. O tema é: Ali Babá e os 40 ladrões!

E haverá, ainda, uma after-party numa casa de alterne do Rei Naldo, onde as peças de fruta farão uma demonstração dos seus mais variados talentos a todos os presentes interessados!

Fiquem Bem(fica)!!

Sem comentários:

Enviar um comentário