O jogo foi difícil, como seria de esperar... Conseguimos marcar cedo, a partir daqui pensei que estaria a tarefa mais facilitada, infelizmente, o David Luiz fez auto-golo (só não acontece a quem não está lá, ou mesmo que esteja, que fique "pregado" ao relvado como o Burro Alves no golo da Dinamarca...lembram-se??) e o jogo complicou-se, isto porque a equipa acusou o golpe e o Leiria teve um ataque de "tesão de mijo" com o empate. Diga-se que o Benfica, com maior ou menor dificuldade, teve sempre o jogo atacante do adversário controlado e isso é meio caminho para vencer os jogos, só que pareceu-me um pouco atabalhoado no ataque. Keirrison passou ao lado de mais um jogo...sei que a adaptação por vezes não é fácil, mas estranha-se o facto de nem um passe estar a conseguir efectuar, na prática jogamos com 10 elementos até entrar o Cardozo e o Nuno Gomes!
Espantou-me a arbitragem do Grogue Sousa, houve alturas no jogo que parecia que ele queria arrancar para uma excelente exibição avençada, mas o apitadeiro lá manteve o tino e foi apitando razoavelmente bem até ao fim do jogo... Em relação ao penalti, que alguns jornaleiros espumam-se ao dizerem que não havia motivo para falta, aconselho-vos a leitura deste artigo no GRANDE BLOGUE O ANTITRIPA.
Espero que os verduscos fiquem com um Olhão mais logo, na esperança que para a semana se esfarrapem todinhos para empatar no Mausoléu Corrupto...seria ouro sobre azul...e a distância iam aumentado gradualmente...
Fiquem bem!
Carrega Benfica!!!!!!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário