Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

29 de outubro de 2009

Juju Colgate

Tu devias era andar atento aos teus glúteos porque no fim da época, se calhar até antes, vais levar o chuto que já eras para ter levado no ano passado (felizmente o Jesus roeu a corda). Preocupa-te em não perderes o lugar para o Choramingas Paciência ou para o Jorge Costas-Quentes!!
Será que este ser não viu a agressão do Burro Alves?? Será que este ser não viu os golos em fora de jogo?? Claro que não viu... tal como o motorista do Corrupto-mor não viu o jornalista do JN, tal como a PSP nunca identifica os assaltantes das estações de serviço (apesar de haver câmaras de vigilância), tal como a PSP ainda não sabe quem deu nas trombas do Adriano, tal como a PSP não sabe quem atirou o Very-light ao carro do Adriaanse, tal como nunca deve de ter visto aquela fuga de costas do Sr. José Pratas numa Supertaça... é melhor parar, senão estaria aqui a noite toda!!!
Resumindo, Juju Colgate, toma uns drunfos, assim consegues dormir melhor e, vai pondo o olho nos teus glúteos, é que o chuto está a chegar e os assobios estão a aumentar no Mausoléu de Contumil (DEVIDO À DOR DE CORNO)

Fiquem bem e Comentem!

2 comentários:

  1. Alguém que diga a este capacho de corruptos que não é o Benfica que tem um treino semanalmente única e exclusivelmente para treinar simulações de faltas e de como cair...!!! ATENÇÃO QUE ISTO FOI-ME DITO PESSOALMENTE POR UM EX JOGADOR ESTRANGEIRO ACTUALMENTE A JOGAR FORA DO PAIS E QUE POR ACASO É ADORADO PELOS CORRUPTOS...!!!

    ResponderEliminar
  2. Isso sempre foi pratica dessa gente, mas eles gostam de assobiar para o lado e apontar o dedo aos outros!!!

    ResponderEliminar