Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

1 de novembro de 2009

24 horas depois...

Preferi não postar nada depois do jogo senão iriam sair uns impropérios à boa maneira de Braga. O que se passou ontem na pedreira já andava a ser programado há muito tempo e só não resultou em pleno porque a equipa dos corruptos é mesmo muito fraquinha e só se aguenta nas canetas com ajudas e expulsões perdoadas.
O comportamento dos jogadores e responsáveis do Braguinha ao intervalo é, no mínimo condenável, mas também é imperdoável a atitude do Di María, cuspindo para a bola e depois chutado-a na direcção do banco de suplentes do Braguinha. Em momento algum podemos descer ao nível dessa gente, se o fizermos, isso será aproveitado para nos espezinhar, chacotear e denegrir e no fim de contas passamos nós por sermos os piores de todos, quando TODOS sabem quem eles são!Bem sei que em determinadas alturas a paciência esgota-se e apetece reagir, para isso está lá a direcção, espero que não deixem passar isto em claro e que façam alguma coisa! Vieira, já agora, porque raio te sentaste ao lado daquele ser repugnante??? Eu preferia estar num WC cheiinho de mierda até ao tecto do que sentado ao lado dessa coisa, que é somente um vassalo, e como se sabe, os vassalos andam sempre com os glúteos empinados pró ar!
Caros amigos, não duvidem que outra cena igual a esta está a ser cozinhada, e vai nos ser servida em Alvalixo dentro de 2 jornadas, desta vez que haja estofo para essa "refeição". Há um bom par de anos que digo isto, o Barcelona ou o Manchester a disputarem o nosso campeonato dificilmente eram campeões, e não é por falta de excelentes jogadores, como se pode ver nos plantéis dos referidos clubes, é mesmo por falta de determinados "peões"! Igual a este jogo vamos ter mais alguns, especialmente quando for fora de casa, Mausoléu de Contumil, Alvalixo, Olhanense/Chelsea de Portugal/ Corruptos B são 3 bons exemplos...por isso espero que este jogo de ontem nos sirva de exemplo!!

Já agora Choramingas, folgo em ver que no clube que treinas não há maus profissionais, há péssimos profissionais, exactamente à tua imagem no teu tempo de jogador. Sempre te achei o jogador mais parecido com o Outono, à mínima brisa, lá vinha a queda da folha (na grande área de preferência!)!

Fiquem bem e Cometem!


1 comentário:

  1. Foi duro. Resta continuar a trabalhar como até aqui e vencer (golear?) a Naval na segunda-feira. Contra tudo e contra todos, seremos campeões!

    ResponderEliminar