Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

30 de novembro de 2009

Isto é uma vergonha!

Após a divulgação das imagens do túnel da Pedreira, pela SIC, o único jornal desportivo a dar conta da noticia é ABola, os outros dois pasquins submissos, NEM UMA PALAVRA, cambada de gente baixa, ignóbil e sem espinha dorsal, VENDIDOS!

Adoraria, que após estas imagens, o Benfica pedisse à Liga Espanhola a sua inclusão na liga, porque a nossa tresanda a injustiça, falta de verdade, falta de ética e cravejada de gentalha corrupta até a medula. Podem-me dizer que o Benfica a jogar em Espanha dificilmente seria campeão, concordo, mas aqui, neste lamaçal à beira mar plantado, também não o somos, apesar de nos últimos anos nos terem ROUBADO vários títulos de campeão! E em Espanha, pelo menos, nos primeiros anos não seríamos campeões, claro que não, mas não duvidem que após a entrada de vários milhões pelos direitos de televisão, pelas maciças assistências no Estádio da Luz, por a exposição mediática do clube ser bem maior, pela enorme divulgação que a Liga Espanhola tem, pelo poder de atrair mais e melhores jogadores para o Benfica,no espaço de 5 anos, estávamos, sem dúvida, a lutar pelo título. Não duvido disto!

Depois eu queria ver como esta Liguilha Corrupta sobrevivia sem o abono de família destes clubezecos submissos. Não duvido que haveria imensas falências no espaço de um ano.

Não esperem que, após estas imagens, alguém vá fazer alguma coisa! Ninguém vai mexer uma palha! Porque no fundo, todos os dirigentes que temos no futebol, assim como os do governo, são todos da mesma casta que o Corrupto-mor, CORRUPTOS!

Este País precisa, urgentemente, de um novo 25 de Abril, só que ao invés de derrubar uma ditadura, temos de derrubar os corruptos TODOS que andam nos lugares de poder deste País. Esta gentalha anda a tomar de assalto tudo o que é NOSSO enquanto Portugueses, e o povo não pode deixar que isto continue, a que varrer com a merda para a sanita e puxar o autoclismo.

Se os grandes Portugueses de outrora viessem cá, teriam vergonha da podridão que grassa por aqui!

Fiquem bem!

A vossa opinião é importante, por isso, opinem!

5 comentários:

  1. sim, apenas a bola faz referência ao de leve ao assunto mas grave grave é a direcção do Benfica ainda não ter vindo a publico tomar posição

    ResponderEliminar
  2. Benfiquista, isso também é verdade. Espero um comunicado, no mínimo, a manifestar o desagrado pelos constantes erros por parte deste apitadeiro e da falta de motivo, segundo estas imagens, para o castigo ao Cardozo!

    Fica bem!

    ResponderEliminar
  3. A questão não é apenas a forma como o Benfica é sistemáticamente ROUBADO; é também a forma como estes árbitros corruptos estão constantemente a favorecer os clubes corruptos.
    Reparem só no penalty que o Costinha ontem ofereceu ao Fubebol Corrupto do Porto ontem e que o grande CRAC despesdiçou! Existe algum árgitro em Portugal que marcasse uma penalidade destas a favor do Benfica?
    E a cereja no top do bolo foram os comentário do PÁCHÀ do treinador do Rio Ave dizer que não ficaria mal se os seus jogadores tivessem sido compensados com o pontinho. Se o adversário tivesse sido o Benfica de certeza que haveria páginas para preencher e os jornaleiros avençados ter-lhe-iam toda a corda.
    Tudo o que se está a passar neste país não é por acaso - só temos o que merecemos. Se 60% da população em Portugal é Benfiquista pode-se concluir que nós Benfiquistas contribuimos com 60% dos votos que instalam nos respectivos poleiros esta cambada que alegremente assubia para o lado todas as denúncias de corrupção. Se todos os Benfiquistas fizessem o que tenho feito nestas últimas eleições - VOTAR EM BRANCO a mensagem de que não toleramos mais a corrupção talvez penetrasse nos cérebros de cimento dos nossos políticos.
    Benfiquistas, preparem-se porque mais uma vez este ano não vamos ganhar nada.

    ResponderEliminar
  4. Tony, o que escreveste são muitas verdades!

    Fica bem!

    ResponderEliminar
  5. Jobar, infelizmente tenho de concordar contigo e digo infelizmente, porque gostava que o futebol do meu país fosse honesto e prevalecesse a verdade.

    ResponderEliminar