Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

10 de maio de 2010

O "autocarro" do título!


Caros amigos, a festa foi rija ontem! Foram milhões que saíram à rua para festejarem o 32º título do Glorioso Benfica! De lés a lés deste nosso Portugal, havia festa vermelha.

A minha cidade não foi excepção e, graças à Família Bento, tivemos direito a festejar a conquista do título em cima dum "autocarro", tal como os jogadores do Glorioso fizeram.

O nosso, apesar de ser mais modesto, serviu o propósito na perfeição, tendo inclusive, servido de "locomotiva" a todo o cortejo Benfiquista!

O meu agradecimento a todos os que ajudaram a decorar o "autocarro", e o meu obrigada pelo convite para nos juntarmos (sim, o Nutmeg também andou em cima da carripana!) à vossa (nossa) festa!

Eis o "autocarro" dos campeões que desfilou pelas ruas de Santa Maria da Feira:


Guardem bem os adereços do camião, é que para o ano vão ser precisos outra vez!!

E deixo-vos agora com dois vídeos do cortejo efectuado pelo "autocarro" pelas ruas da cidade:




Fiquem Bem(fica)!!

3 comentários:

  1. E a VERGONHA da sportv?? ninguem comenta??
    Assim que o jogo acabou, depois da festa no relvado, quando se preparava o palco e os jogadores começaram a ser chamados 1 a 1, os avençados deixaram de mostrar as imagens da festa para dar tudo menos a festa do BENFICA!!!
    Pago esse canal porque estou na Belgica e tive de mudar para a Sic para poder ver os jogadores em festa, delicadeza da BenficaTv!!!
    Mostraram resumos, mostraram os pseudo-comentadores e ali ficou a imagem com a festa a decorrer no relvado, uma VERGONHA!!!

    Proximo passo dos Benfiquistas, cancelar toda e qualquer assinatura com a Sportv´s!!!!

    Benfiquista da cidado do Porto
    mas agora em Antuérpia/Belgica.

    p.s- Houve festa, claro, aqui tambem na praça portuguesa!

    ResponderEliminar
  2. Um grupo de adeptos do Sp. Braga vandalizou neste domingo a Casa do Benfica na cidade minhota, queimando uma águia embalsamada que estava no seu interior, e provocou vários outros distúrbios na rua.

    De acordo, ainda, com a agência Lusa, os simpatizantes do clube bracarense queimaram, também, várias bandeiras encarnadas, partiram vidros de automóveis e agrediram adeptos do Benfica que festejavam nas ruas.

    A intervenção da polícia tem sido muito solicitada, sobretudo no centro de Braga, onde já só se encontram adeptos da equipa local. Pela cidade ouvem-se as sirenes dos bombeiros e do INEM, chamados para levar pessoas ao Hospital de São Marcos, a maioria, garantiu fonte policial, feridos sem gravidade.

    e vergonhoso !não nos podemos calar, uma queixa crime contra estes bandidos... mais nada

    ResponderEliminar
  3. O Snack-Bar "O Amendoim" tem o prazer de o convidar para a inauguração do seu espaço na blogosfera.

    Hoje dia 10 de Maio, a arca já foi de novo re-abastecida de minis para comemorar a vitória do Benfica!!

    ...............................
    http://o-amendoim.blogspot.com/

    ResponderEliminar