Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

12 de setembro de 2010

Está na hora de acabarmos com a brincadeira...


Há algo que não podemos esquecer, não foram só 3 pontos que nos roubaram em Guimarães, foram alguns milhões de euros! Sim! Milhões! 

Com os roubos a que temos sido sujeitos, hipotecam-nos a possibilidade de vencer o bi-campeonato, de valorizar jogadores, de ter poder negocial nos direitos de transmissão dos jogos, na negociação dos sponsors, de obter mais associados (logo mais quotas), de entrar directamente na Champions... Isto, meus amigos, são milhões de euros a arder nas danças dos apitadeiros de Portugal!

Tenho lido em alguns blogues que os Benfiquistas não irão desistir de apoiar... Pergunto eu, apoiar os nossos jogadores sabendo que eles serão impedidos de chegar à vitória por um boi qualquer!? É frustrante!

Também há blogues que defendem uma revolução, mas com sangue!! Talvez... Confesso que se apanhasse o Olarápio na 6ªfeira, num qualquer sitio mal iluminado, lhe rebentada as trombas... Sem dó nem piedade!

Em primeiro, acho que a direcção deveria tomar medidas urgentes e drásticas:

1- Proibição total de todo e qualquer jogador, dirigente, funcionário da SAD ou mulher de limpeza de prestar declarações a imprensa, seja ela qual for. Declarações, entrevistas ou algo do género só à BenficaTV. Se alguém quiser, que pague (mas pague bem!) as novidades do Benfica!

2- Proibir/vedar o acesso a qualquer orgão de comunicação social nas propriedades do Sport Lisboa e Benfica! Com excepção nos dias dos jogos.

3- Informar desde já a Olivedosporcos que não será renovado o contrato para a transmissão dos jogos do Benfica!

4- Preparar e propor JÁ um nome para as eleições para a FPF!

5- Tentar impedir que qualquer figura ligada ao Benfica participe nos programas desportivos. Quem o fizer incorre na expulsão de associado, se o for, ou ficar impedido de o ser, assim como impedido de entrar nas instalações do clube!

6- Negociar com a MEO a exclusividade do canal Benfica e transmitir, em pay-per-view, os jogos do Glorioso! Quem quiser resumos, PAGA! Quem quiser transmitir os jogos, PAGA! E PAGA bem caro por isso!



Chega de brincarem com a nossa instituição!

Chega de nos irem ao bolso!

Chega de nos achincalharem!

Chega de nos prejudicarem no campo e fora dele!

Chega de sermos o ganha-pão de jornaleiros de mãe incerta!

CHEGA!!!

Está na hora de defender e proteger o nosso amado clube!!

Fiquem Bem(fica)!!

3 comentários:

  1. eu se fosse a vocês proibia a equipa de jogar também em estádios que não o da "grande instituição" e passava a fazer 1 campeonato sozinho!
    acho que assim conseguiam ganhar, a não ser que o roberto se esforçasse muito lol

    ResponderEliminar
  2. tambem axo que já chega de gozarem com a nossa cara nos nao somos estupidos.

    nao quero tirar pessoas deste blog mas gostava que viessem ver este blog:

    http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. 14 jogos já para o Hulk!!! Volta Ricardo Bosta estamos aflitos.LOL

    ResponderEliminar