Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

26 de setembro de 2010

Um post de mer**

Ólarápio Benquerença resolveu abrir a boca e adivinhem o que saiu? Acertaram, foi mer**:

"Não tenho dúvidas que todos vós gostariam de ser atacados como eu e os outros colegas somos. Se pudessem não ser, óptimo, mas significa que chegaram a um patamar mediático"

Corrijam-se estiver errado, mas não é suposto um arbitro passar despercebido num jogo? O que normalmente significa uma boa arbitragem? Ou seja Ólarápio afirma que atingiu um patamar mediático por ser atacado? Desde quando isso é algo bom para um ábritro? E  todos nós gostaríamos de ser atacados?! Isso é objectivo de vida de algum de nós?!

"Só os fortes sobrevivem, porque, senão o fôssemos, trucidavam-nos com toda a facilidade. Se não aguentássemos, fazíamos como o comum dos mortais e desatávamos à bofetada. Temos de ter a capacidade e força de espírito para resistir. Esta capacidade só está ao alcance de meia dúzia de predestinados, porque 90 por cento de quem nos critica, se alguma dia lhes pusessem um apito na boca, borravam-se todos, a começar por um senhor que eu não digo o nome, mas que tem o cabelo encaracolado"

Ponto 1: De predestinado nada tens, e achares-te tal, só confirma a tua arrogância, algo que só fica bem a José Mourinho.

Ponto 2: “Se não aguentássemos, fazíamos como o comum dos mortais e desatávamos à bofetada”. Mas isto é gozo??? Achas-te mais e melhor que qualquer um de nós “comuns mortais”???

Ponto 3: “90 por cento de quem nos critica, se alguma dia lhes pusessem um apito na boca, borravam-se todos, a começar por um senhor que eu não digo o nome, mas que tem o cabelo encaracolado”. Até ver um apito ainda não funciona como um clister… a não ser que este senhor o use para tal… O mesmo senhor que se diz forte e não desatar a bofetada, resolve atacar verbalmente um tal senhor de “cabelo encaracolado”, não revelando o nome, mostrando uma enorme covardia!

Ponto 4: Alguma referencia à péssima prestação em Guimarães? Se este senhor se coloca a ele próprio em tão grande auto estima, não é capaz de admitir que errou?

Bem é melhor ficar por aqui, com tanta mer** que saiu da boca deste senhor, e referências a clisteres pelo meio, este post já começa a cheirar mal…

4 comentários:

  1. Muito oportuno, caro Nutmeg. Onde saíu esta "posta" deste mer**?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Caro Manuel, eu li sobre isto n´A Bola, mas também anda por ai no MaisFuutebol e salvo erro no site do "Nojo".

    ResponderEliminar
  3. fechem as narinas que o cheiro do olarapio da m**** e demais ,este porko e covarde merecia uma boa gravata dada pelos Benfiquistas....

    Força BENFICA contra tudo ..

    ResponderEliminar
  4. Era um soco nos cornos e era pouco!
    Eu sou árbitro e não faço merda que ele faz!

    Até porque nos meus jogos não há polícia para me proteger as costas!

    www.forcamagicoslb.blogspot.com

    ResponderEliminar