Rui Moreira vem hoje, na sua crónica semanal em A Bola, justificar a razão pela qual abandonou o estúdio no programa Trio D´Ataque. Rui Moreira afirma que antes de se levantar e abandonar o estúdio terá dito tudo o que tinha para dizer, afirmando ainda:
"Não pactuo com com a porcaria, com a canalhice e com a insidia. Não serei cúmplice de um sistema em que aqueles que são condenados pelos tribunais são, depois inocentados em programas de televisão, ao passo que aqueles que são absolvidos pelos tribunais são depois sujeitos a julgamentos sumários"
Caro Rui, das duas uma, ou estás a sofrer de alguma psicose e não sabes o que dizes, ou então deixaste de ser adepto do FC Porto, para teres afirmado isto...
Dizes que não pactuas com porcaria, então mas tu não és adepto do clube que mais porcaria, canalhice, corrupção, fruta, café com leite, jantares, viagens ao Brasil, etc., etc., tem praticado nos últimos anos?
Claro que aqueles que te referes a terem sido absolvidos pelos tribunais são sujeitos a julgamentos em hasta publica, já que não foram condenados pela justiça normal (quando claramente são culpados), é normal que se tente fazer justiça por outros meios.
Caro Rui, tu que conheces palavras caras, como "insidia", certamente não serás inculto, saberás bem que a razão pela qual o teu presidente não foi condenado foi por um mero "problema técnico" de as escutas não terem sido consideradas como prova. As mesmas escutas que revelam como facilmente se compra um Juiz em Portugal.
Ao que parece bastam dois bilhetes para um jogo com o Manchester para alguém ser considerado inocente em Portugal...
O ditado já é antigo, mas faz todo o sentido, o maior cego é aquele que não quer ver...
Pronto, está explicada a saída do "Vigilante moreira" do trio d'Ataque. Como diz o própro "Não pactuo com a porcaria, com a canalhice e com a insidia". Ou seja, e fazendo FÉ nas suas próprias palavras, deixou de ser sócio e adepto dos PORKUS KORRUPTUS. OK caro ex-CUmentador, estamos esclarecidos
ResponderEliminar