Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

24 de fevereiro de 2011

Está na hora de matar o borrego... (actualizado)


Sem dúvida que o Benfica terá de entrar em campo com um só objectivo: VENCER! Nem pensar ir lá em contenção com o objectivo de defender a magra vantagem da 1ªmão, será "a morte do artista"! A vitória é o único objectivo plausível. Somente com esse objectivo é que conseguiremos a qualificação!

Força Benfica!

O texto que se segue foi escrito no passado dia 22:

Na próxima 5ªfeira, o Benfica joga a sua continuidade na Liga Europa em solo germânico. Nunca o Glorioso logrou vencer em terras bávaras e, sem dúvida, que está na hora de "matar este borrego". 

O Estugarda vai de mal a pior, tendo perdido novamente este fim de semana. Os 4 golos sofridos frente ao Leverkusen (somam 47 golos sofridos em 23 jogos!) ilustram bem o quão fraca é a sua defesa, e é isso que temos de aproveitar.

Mas nem tudo são rosas! O ataque do Estugarda é exactamente o oposto da defesa! São rápidos e organizados, especialmente em jogadas de contra-ataque, e marcam muitos golos (levam 40 golos em 23 jornadas. É o 4º ataque mais eficaz da Bundesliga!). 

Apesar de estarem em penúltimo lugar no seu campeonato, não deixa de ser um equipa perigosa e que é capaz do melhor e do pior em 90 minutos.

Deixo-vos aqui o resumo do Leverkusen - Estugarda:

 

Força Benfica!

Fiquem Bem(fica)!

Sem comentários:

Enviar um comentário