Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

18 de fevereiro de 2011

Um tudo que é mais um quase tudo!



Tudo menos a Taça da Liga e, tudo aponta para isso, a Taça de Portugal. 

Claro que, agora que estão afastados duma e em vias de serem eliminados doutra, os seus adeptos dizem que "a taça da cerveja não vale nada", que "temos de deixar o caneco para outros", que "o que importa é o campeonato e a Liga Europa" e outros baboseiras similares... O objectivo é sempre o mesmo, menorizar as vitórias doutros clubes que não o deles. 

Se não vencerem o Campeonato (espero que não o consigam!), os adeptos vão dizer que "o Benfica foi levado ao colo". Se não vencerem a Liga Europa, os sócios vão dizer que "o que realmente importa é a Liga dos Campeões".

Quando um jogador vem dizer que quer ganhar tudo, eu sempre depreendi que ele espera que o seu clube vença TODAS as competições em que estão envolvidos. Tal como o Barcelona fez em 2009. Agora dizerem que querem ganhar tudo tendo sido eliminados duma competição e estando em vias de o serem doutra, não faz muito sentido. Embora que naquele clube qualquer coisa faz sentido... e é aceite!

Fiquem Bem(fica)!

Sem comentários:

Enviar um comentário