Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

14 de julho de 2011

Algo pode melhorar em Dezembro

A Federação anunciou que as eleições para os seus órgãos sociais serão a 10 de Dezembro.
Espero que desta feita o SLB na figura do seu presidente não escorregue e não caia no conto do vigário como fez aquando da eleição daquela corja nojenta pra Liga. Desta feita espero que acerte na escolha... Que se apoie quem de facto quer transformar o futebol português em verdade, em futebol, em fair play, legal e justo... que é tudo aquilo a que não estamos habituados. Espero que o LFV apoie alguém que combate a corrupção e o fartar vilanagem das ultimas 3 décadas do futebol português. Espero que apoie alguém com TOMATES suficientes para fazer em Portugal o que tem feito a Grécia e a Turquia.
Muito sinceramente, gostaria de ver Fernando Seara como Presidente da FPF.
Chega de apoio a corruptos, ladrões e vigaristas. Em Dezembro surge a oportunidade de mudar o Futebol português... Não a deixe escapar sr Presidente do Glorioso.

2 comentários:

  1. Mas um presidente da Federação, actualmente, não é isso: uma figura decorativa? E o que poderá fazer Seara? Mesmo que o "deixem" chegar lá? E os regulamentos da Liga, não são os clubes que os fazem? E de que "lado" está a maioria dos clubes?
    E será que Vieira poderá/quererá fazer alguma coisa?
    Sabe, eu estou muuuuito escaldado e vivo no meio dos andrades! E o que eu "vejo" no futuro imediato, não me agrada nada!

    ResponderEliminar
  2. Pode deixar de ser uma "figura decorativa". Pode exigir a clubes, associações, agentes desportivos, a imposição de legalidade a começar pelo arbitragem que já devia estar sob a alçada da federação há muito. E pode o Seara nem lá chegar... pode nem sequer avançar. Só não quero é que o LFV dê apoio a criminosos e corruptos como fez para a Liga. Só não quero é que a direcção do Glorioso apoie mais escumalha... Não quero ver mais o Glorioso associado a esses criminosos. Isso é que não. Quero que se marque de uma vez por todas a nossa posição. E não estas merdas a que temos assistido.

    ResponderEliminar