Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

19 de julho de 2011

Já não sei se o queria

Eh pá esta novela em torno do Danilo já me está a aborrecer. Se fosse o LFV já nem sei se o queria no Glorioso. É que para mim, ou se quer estar no GLORIOSO mesmo por ser o GIGANTE BENFICA ou se se quer um qualquer clube de merda (corruptos). Um jogador tem de ambicionar representar o Glorioso e não ficar á espera que o Glorioso se interesse para depois piscar o olho a mais uns euritos uns kms a norte (também não estou á espera que venham por amor á camisola ou pela sandes e o sumo no fim de cada jogo, mas por ambição em poder jogar no glorioso).
Ou até podia fazer melhor... adornava a novela... ia aumentando a parada, isto é batendo sempre o valor oferecido pelos corruptos ao Peixe (santos) e quando eles aceitassem os milhões de euros oferecidos pelo Glorioso, mandava-os pastar. Fazia as malinhas e vinha embora, com os milhões e a rir-me como um perdido. Não negociava com fulanos assim. O gajo que fosse jogar para os corruptos ou para outro clube qualquer... Com os falados 13 milhões de euros que os merdia dizem que o LFV ofereceu pelo jogador, compravam-se outros, tão bons ou melhores que o Danilo. E de uma assentada, mostrava que ninguém brinca com o Glorioso e que quando se tratam de negócios com o SLB têm de ser sérios e depois o Santos ver voar tantos milhões e ou exigir esses milhões aos corruptos.
Uma coisa seria certo... No Brasil ou noutro país qualquer aprenderiam que têm de ser sérios a negociar e a respeitar o SLB.

1 comentário:

  1. Ha ja muito tempo que o futebol em Portugal se tornou numa guerra, e por essa razao ha que lutar com o mesmo tipo de armas, sobe pena de ficarmos derrotados em toda a linha. Ha que telos no sitio e fazer uso deles e assim ganhar o respeito dos outros. Doutra forma vamos continuar sempre a ser vistos como fracos e sem que, senao medo, pelo menos ganhemos o respeitinho que nos e devido quer dentro quer fora do Pais.

    ResponderEliminar