Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

30 de julho de 2011

Milhões a voar, corruptos com azar

Continuam a decorrer interessantes movimentações no mercado de transferências. Assim num ápice, o PSG comprou Pastore ao Palermo por qualquer coisa como 43 milhões de euros. Logo logo a seguir, a Juve paga 15 milhões pelo avançado montenegrino Vucinic. Ou seja, nem o PSG com os seus petrodólares nem a Juve com o guito das máfias vem comprar jogadores dos corruptos... Tanto Palermo como a Roma vendem as suas joias da coroa como se fossem pechinchas pois por 80 milhões os corruptos nem querem conversar sobre a Hulkulina. E a falcoa??? 45 milhões... Não??? Ninguém???
Se ninguém cair no conto dos vigários corruptos, as Fernandinhas vão ter de trabalhar mais este ano, os Super Cagões vão ter de roubar, assaltar, traficar e coagir mais e quem sabe até não terão de hipotecar mais sanitas, só para conseguirem equilibrar as contas já viciadas.

2 comentários:

  1. Isso é medo da grande equipa que o F C Porto terá se conseguir manter os principais jogadores??? Ou será inveja pelo Benfica não o conseguir fazer e ter nas suas fileiras jogadores que são do Real Madrid desde pequeninos???

    Não sei, não...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Bem haja amigo RNB... Já sentiamos falta do seu sentido de humor por aqui...
    Sim realmente vocês conseguiram manter os principais elementos, os fundamentais... O Xistra, Paixão, Vitor Pereira (o comissionista da arbitragem), etc etc... Só perderam o Elmano Santos, mas estou certo que o departamento de scouting do Fernando Gomes (o da Liga) tratou de arranjar um substituto á altura.
    Um Abraço amigo

    ResponderEliminar