Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

8 de julho de 2011

Moreira e a espinha dorsal…

É com alguma tristeza e muita preocupação que vejo esta saída do Moreira rumo ao Swansea de Inglaterra, passo a explicar:

Moreira era, juntamente com Nuno Gomes, uma das figuras do balneário, portadores da chamada Mística, algo que existe cada vez menos no mundo do futebol,e como tal deixar sair estes dois jogadores, na minha opinião, foi dar dois valentes tiros nos pés! Provavelmente Moreira irá auferir um ordenando superior no Swansea, mas será que foi só isso que o fez querer sair, ou também o facto de ter passado uma época como suplente de dois guarda-redes claramente inferiores à qualidade e regularidade que Moreira sempre apresentou? De qualquer forma, OBRIGADO MOREIRA E FELICIDADES NESTA TUA AVENTURA EM INGLATERRA!

Já para não falar que nos últimos dias perdemos três jogadores portugueses… Jesus terá que dar muitas voltas à cabeça para as inscrições da Champions.

Reparem bem no possível onze titular:

                                          Artur

Maxi                     Luisão                      Garay                      Ansaldi?      

                                       Javi Garcia

Enzo Perez                           Aimar                                        Gaitan

                            Saviola                  Cardozo

 

Onde está a espinha dorsal da Selecção que um dia este mesmo presidente prometeu? A não ser que se estivesse a referir à espinha dorsal da selecção Argentina…

2 comentários:

  1. Os tugas são do Real de Madrid desde pequeninos é complicado segura-los em Portugal.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar