Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

5 de novembro de 2011

Este é o de hoje

Nunca duvidei que este ano seria mais um de vergonha e escândalo no que ás arbitragens dizem respeito. A máfia de Palermo que tem arruinado a verdade desportiva e o desporto em Portugal desde que o peidoso subiu ao trono do reino da corrupção, tráfico de droga e rede de prostituição tem este ano e mais uma vez a missão de corromper o futebol.

Mas sempre pensei que este ano e por terem sido abandonados pelo andrézinho da cadeira, eles não poderiam dar muito nas vistas e que só lá pra Dezembro, Janeiro iriam fazer notar o seu poder obscuro, mas enganei-me redondamente, muito por causa da incompetência da equipa técnica e pela quantidade de jogadores contrariados que lá têm e de jogadores que estão todos queimados e a jogar amarelados e injectados, o que os leva a maus resultados, exibições, falta de dinheiro e até discussões... sim é verdade, andam todos ao barulho... até o peidoso. Como diz o ditado, casa onde não há pão, todos ralham sem razão.

Digo isto pelo que se assistiu até á nona jornada e esta décima é das mais claras demonstrações que o tempo urge e que mais cedo do que seria prevísivel aí estão eles para mais um ano tentarem ROUBAR a verdade desportiva, senão vejamos:

Este será o primeiro jogo do Glorioso arbitrado pelo Pedrinho dos dentinhos desde que supostamente foi agredido no Colombo por um Benfiquista e que jogo será esse??? Pois, contra os Gayrreiros do Minho, filial corrupta e que é só o jogo antes da recepção aos lagartos... Já estou a ver... Vamos ficar sem quem para o derby??? Luisão, Garay, Cardozo ou o Javi novamente...

Mas por sua vez, no joguito em Olhão estará um grande árbitro segundo o corrupto Guilhermina Aguillar... Sim, eu não me esqueço que este fulano que se chama Joãozinho da Capela, supervisor da EMEL, durante a semana rouba os Lisboetas e aos fins de semana os Benfiquistas... senão veja-se este simples exemplo de amizade entre os corruptos e o Joãozinho da Capela.

Nota: Devem retirar o som ao vídeo, caso contrário não conseguirão parar de rir devido aos comentários da corrupta Guillhermina Aguillar.



Mas claro que estas situações não serão relatadas na imprensa... Já estou mesmo a ver as notas máximas que receberão o Joãozinho e o Pedrinho... Têm duvidas??? Vejam isto:


Vejam aqui em tamanho maior


Vejam aqui em tamanho maior


Vejam aqui em tamanho maior

Estes são simples exemplos do que iremos ver amanhã e segunda feira... Esperem para ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário