Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

20 de novembro de 2011

Renovem com o adjunto...


O meu desejo para este Natal era que o Corrupto-mor renovasse o contracto ao Vitó Pêra por mais 5 anos e com as seguintes cláusulas: 100 biliões de euros caso algum clube o quisesse contratar e a impossibilidade de o despedirem até ao fim do respectivo contrato.

Isso é que era...

E só para lembrar, Donetsk é já 4ª feira...

Fiquem Bem(fica)!!

Actualização 
Estava eu a espreitar o site do RecoReco, quando me deparo com isto:

Vítor Pereira: «Isto hoje não foi nada...»

Pois não, 4ºfeira pode ser bem pior...

1 comentário:

  1. Retirado de um blog porkista (talvez o mais seguido pelos adeptos corruptos):

    "sorri quando ouvi "PdC ao lado de VP na saida para o autocarro"... já me tinha rido à dias quando soube que "Pdc esteve no relvado no Olival"... e se calhar até, vou-me rir mais um pouco nos próximos dias... e rio-me pq? porque isso foi chão que já deu uvas... os jogadores tão literalmente a cagar-se para se acompanha, se desce, se vai ao relvado ou não... se calhar, dizem as más linguas, tão é preocupados em saber quando é que repõem os 2 meses de salário em atraso, digo eu... onde há fumo, há fogo?!"

    Salários em atraso, vai ser por aqui que o castelo se vai desmoronar como um baralho de cartas...

    ih, ih, ih...

    Pedro G.

    ResponderEliminar