Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

9 de maio de 2012

Aonde anda este fulano???

Peço que vejam e ouçam o este video aos 2:34s.

E depois, se alguém me puder dizer onde anda este presidente, com estas acções em defesa publica e imediata dos superiores interesses do Benfica quando este é atacado???

Sim, porque cá para mim, este que está no video e o que está actualmente na presidência do GLORIOSO, são apenas parecidos na fronha, porque em termos de atitude, é como da noite pro dia.

1 comentário:

  1. mas alguém tem dúvidas que a continuarmos com estas criticas vamos ser duramente castigados?

    eu estou mesmo a espera do castigo ao Jesus para o inicio da época que vem, pelas declarações após o jogo Benfica-Porto. cá para mim só não foi já castigado porque não dava jeito ir buscar ao Benfica um treinador castigado ou que não se sabia se permanecia no cargo.

    ResponderEliminar