Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

19 de março de 2013

Email´s enviados à SIC...


Bom dia.

Ontem, dia 18 de Março, às 18h30, assisti ao vosso bloco informativo sobre desporto transmitido pela Sic Noticias. Qual não é o meu espanto, durante todo o programa, em nenhum momento foi mencionada a "calorosa" recepção que a equipa da fruta (porto) foi alvo por parte duma centena dos seus adeptos. A recepção incluiu petardos e tochas atiradas ao autocarro e um chorrilho de impropérios dirigidos ao staff técnico, conforme noticiado por poucos órgãos de comunicação. Como espectador pergunto o seguinte, o que leva os responsáveis pela informação da Sic a não divulgar isto e, como vem sendo apanágio, dar amplo destaque à enésima entrevista dada pelo Nolito à Renascença ou a outro qualquer assunto desde que seja relacionado com o Benfica!? Foi a pedido de alguém!? Foi com receio de alguma coisa!? Ou a Sic não quer voltar a ser proibida de frequentar as instalações dum certo estádio a Norte!? 

A acreditar no comunicado emitido pelo Benfica, a Sic dá mais credibilidade a uma cassete entregue por uma pessoa qualquer... 

Pena que não haja um jornalista capaz de perguntar a um certo presidente condenado por corrupção o porquê da ameaça encapotada dirigida ao Vitória de Setúbal!!

O código deontológico do jornalista que eu estudei na escola, hoje, não passa dum conjunto de letras escritas num bocado de papel... Nos dias de hoje o "verdadeiro" jornalismo é estar a relatar um jogo no estádio da Luz e dizer mal das instalações e achincalhar os seus dirigentes; é, como a Sportv tanto gosta de fazer, colocar a linha do fora de jogo torta, so para colocar determinados jogadores em fora de jogo ou não; é aceitar indicações dum determinado dirigente e fabricar-se uma noticia à conveniência...

Pobre jornalismo que hoje não passas dum instrumento de lavagem cerebral!

Desde já o meu obrigado pela atenção dada a esta reclamação.

Atenciosamente

Jobar

A resposta da SIC foi no sentido de agradecer o contacto e a opinião manifestada e que a mesma teria sido reencaminhada para os devidos responsáveis que tomaram nota. 

Tradução disto: Vai à merdinha!!

Enviei outro email, o qual ainda não teve resposta!!

Bom dia

Desde já o meu obrigado pela rápida resposta ao email enviado. Infelizmente não houve uma resposta clara e concisa da vossa parte às questões por mim colocadas, o que não é de estranhar. Dizerem-me que as áreas competentes tomaram nota da minha reclamação é o mesmo que dizerem que ninguém está interessado em me responder e que, muito provavelmente, nem querem saber.

Pode ser que a próxima resposta da vossa parte venha a esclarecer-me quanto ao critério usado pela Sic para não noticiar os protestos, e consequentes arremessos de tochas e petardos contra o autocarro do clube, por parte dos adeptos do Porto! Adoraria que me esclarecessem nesse ponto. Fico à espera!

Mais uma vez obrigado pela atenção dispensada.

Atenciosamente

Jobar

Pode ser que no entretanto chegue alguma resposta por parte da SIC, o que eu duvido. Caso isso aconteça, dar-vos-ei conta!

Fiquem Bem(fica)!

2 comentários:

  1. Queixa aos coxos da ERC, e publicada aqui.

    Na queixa ir informação que a mesma vai ser colocada no blog e aguarda resposta para posterior leitura dos visitantes do blog.

    ResponderEliminar

  2. deixei simplesmente de gastar tempo com essas aves de rapina pois as respostas são todas iguais da dita senhora e dito senhor ,a mim também me tocou algumas respostas q dizem o mesmo que não se brinca blá blá blá e coisa seria blá blá

    ResponderEliminar