Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

21 de março de 2013

Venda de garagem


A direcção do Suportem, como acto último da sua inesquecível gestão, irá proceder a uma venda de garagem a realizar-se no próximo dia 23 do corrente mês! O objectivo é aproveitar o acto eleitoral e angariar fundos que possibilitem o pagamento do papel higiénico referente ao mês de Fevereiro!

Assim sendo, eis os itens colocados à consideração:

- Estátua do Leão por 54 euros ou 60 euros com transporte e colocação no local.

- Antigo fosso por 7,69 euros.

- Taça das Taças por 14,50 euros com oferta duma Taça de Portugal.

- Restantes taças por 3,5 euros cada ou a 4 euros o kilo.

- Aluguer dos relvados da academia para a pastagem por 11 euros/dia.

- Autocarro do clube, sem motorista, por 125 euros, com motorista, por 130 euros. A inspecção e manutenção do veículo ficará a cargo do Suportem durante 88 anos.

- Mesas e cadeiras usadas pela actual direcção. 2,5 euros as cadeiras e 3 euros as mesas.

Os jogadores do plantel não se encontram à venda visto o Clube da Fruta ter direito de preferência em todos eles, cabendo ao Suportem pagar 1 milhão de euros ao clube corrupto por cada jogador que este pretenda levar para a paróquia das Antas!

O estádio já está prometido à Câmara, visto existir um projecto para casas de banho públicas no exacto local.

Os interessados noutros itens que não se encontrem aqui listados, deverão informar o responsável pela venda presente no local do item que pretendem e do valor que pretende pagar. Aceitam-se pagamentos em prestações, num máximo até 1456 meses, e não são exigidas garantias bancárias, isto porque somos um clube de cavalheiros onde a palavra vale mais do que qualquer papel assinado.

Por isso vote e participe na venda de garagem!

Sugestões de outros itens na caixa de comentários, ajude-nos a salvar o Suportem!!

Fiquem Bem(fica)!!

Sem comentários:

Enviar um comentário