Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

26 de outubro de 2009

Alerta Golos



Ainda bem que esta época não aderi ao alerta de golos da Vodafone, por esta altura não ganhava para carregar o telemóvel, com tanto golo que o Benfica marca!!!

Só foram mais 6!!

Caros amigos, uma coisa me anda a intrigar, com tanto arbitro avençado que já nos calhou, nenhum deles conseguiu nos travar, cheira-me que anda a ser "cozinhado" algo em grande na tentativa de nos derrubar!

Este Vasco Santos, vendo que não iria conseguir travar o Benfica, lá nos "ofereceu" um penalti (Aimar atira-se, deliberadamente para o chão), e perdoou uma expulsão na entrada sobre o Rúben Micael, que origina o 4ºgolo! E ainda fez o favor de expulsar 2 jogadores do Nacional, que para mim, foram bem expulsos. Sendo assim, lá vamos ter os jornaleiros avençados a "estrebucharem" que o Benfica foi beneficiado, que foi levado ao colo, e mais merdas sem sentido... Não duvido que o plano A desta corja toda é prejudicar o Benfica para não ganhar o jogo, na impossibilidade de esse objectivo ser alcançado, executa-se o plano B, benefeciar o Glorioso para a imprensa avençada e outros abutres que por ai andam, enxovalharem-nos e retirarem o mérito das nossas exibições e vitórias! E, por fim, outros dos planos, é vir um madeirense da treta insinuar que houve agressões ou pressões no túnel de acesso aos balneários no intervalo, sendo a suspeita alimentada pelo treinador Machadinho! Caros ilhéus, o túnel das antas não é nesse estádio, é mais a norte!!! Pena que estes ilhéus quando visitam o Mausoléu de Contumil não piam assim no fim dos jogos!!!

(Ó Sr.Renato, afinal não foram «mais cinco», foram mais SEIS!!!)


Deixo-vos aqui um exemplo de jornalismo de "mierda", que tanto abunda em Portugal!! Será que a ERC vai fazer alguma coisa para castrar este jornalito e este jornaleiro???Claro que não,  são todos farinha do mesmo saco, ou como diz um amigo meu, são "mierda" da mesma retrete!!
Obrigada ao blogue O Antitripa e ao grande Grão Vasco por mais um post de grande qualidade e, sempre em defesa do nosso glorioso clube!!!


Fiquem bem e Comentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário