Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

7 de outubro de 2009

Selecção Nacional



Confesso que não sei bem se hei-de apoiar a selecção nos próximos confrontos! Primeiro, porque tenho alguma dificuldade em rever-me numa selecção que começa a ter brasileiros em demasia, não tenho nada contra eles, bem pelo contrário, tenho saudades do Scolari, mas acho que os jogadores Tugas dariam bem conta do recado em vez dos brasucas! Segundo, porque me ENOJA ver os responsáveis da Federação de braço dado com o Corrupto-mor que festejou a vitória Grega em 2004. Terceiro, porque aquele que há uns anos disse que era preciso "varrer a porcaria da Federação", hoje chafurda bem no meio dela e não parece estar incomodado (falo do tal Professor que é o treinador da Selecção). Quarto, porque a Selecção tornou-se uma montra para determinado clube expor determinados jogadores e valorizá-los (vejam o caso do Beto, não é titular nos Corruptos e mesmo assim é chamado à Selecção), mesmo que esses mancos tenham um valor duvidoso...Quinto, porque insistem em por a jogar o Ronaldo, apesar de ele não fazer a ponta de um corno quando vem à Selecção, e parece que este sábado até vai jogar de muletas se for preciso!!!Sexto, porque acho que é bem preciso Portugal não ir ao Mundial para ver se algum do lixo que anda na Federação é recolhido e enviado para a incineradora!

Infelizmente, o meu lado patriótico vai falar mais alto, e durante o jogo, sem dar conta, lá vou estar a torcer para que a bola entre e para que os Suecos enfardem na tromba dos Vikings (apesar de achar que eles já têm a panelinha mais do que combinada), embora que estes abutres não o mereçam, mas haverá mais Portugueses a torcerem como eu, para que Portugal esteja presente na África do Sul.

Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário