Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

12 de novembro de 2010

Oferta ao RAP e ao JDQ!!


Após a censura efectuada ao texto do JDQ, que originou a sua saída, assim como a do RAP, do jornal ABola, haverá vários pasquins que estarão interessados nos seus escritos futeboleiros!

O Alguidar disponibiliza um espaço para ambos escreverem aquilo que bem entenderem, não haverá censura nenhuma! Podem, inclusive, achincalhar os dois escribas deste alguidar, nós não nos importamos. Importante é podermos continuar a contar com os vossos excelentes textos!

Infelizmente, o orçamento do blogue não nos permite muitas loucuras (o FMI já ameaçou vir por ordem neste penico), mas sempre vos podemos proporcionar algumas regalias:

- RAP, sendo um verdadeiro benfiquista, terá direito, todas as semanas, a uma grade de minis, três sacos de amendoins e dois pães com torresmos! Como prémio de assinatura receberá a Megan Fox...em poster!

- JDQ, que infelizmente é sportinguista, terá direito, também semanalmente, a uma grade de cervejas Cintra, uma caixa de palitos usados pelo Dias Ferreira; como prémio de assinatura, terá direito a umas maracas e um colete à prova de bala para poder se deslocar a todas as assembleias gerais do Sporting em segurança!

Espero que estas condições sejam do vosso agrado e que em breve estejam connosco!

Fiquem bem(fica)!

4 comentários:

  1. boas
    seria fantastico telos por ca aos dois talvez se arranjasse cacauetes para o RAP mas falando mais a sério isto esta demais eles manobram tudo e quem se atravessa paga por isso vou ter pena de não ler as cronicas do RAP mas se fosse eu faria exatamente a mesma coisa com um colega meu isto é o lápis azul a funcionar como na ditadura
    pode ser que venham para a televisão esmiuçar o polvo seria interessante
    um abraço
    viva o BENFICA

    ResponderEliminar
  2. Heheheheheh, grande Jobar, seria realmente fantástico!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. A sério...a sério...seria eles fundarem um blog específico para as crónicas.

    ResponderEliminar