Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

20 de fevereiro de 2011

Este é o jogo da vida deles... e sempre será!


Na minha opinião,o Sporting atravessa a maior crise da sua história. O problema não se resume somente à falta de qualidade da sua equipa (ou será a falta de qualidade do treinador!?), a inexistência duma liderança firme e responsável e a continua alienação do património para obter crédito junto da banca tem arrastado os Viscondes para a situação em que estão. O pior é que não se vislumbram opções credíveis ou reais soluções para os vários problemas que atormentam Alvalixo!

Dirigentes anteriores tomaram a decisão de colocarem o Sporting como clube satélite dos corruptos, e se a curto prazo até se revelou benéfico, tendo vencido dois campeonatos e umas quantas taças, actualmente estamos a assistir, no Sporting, àquilo que já aconteceu com outros clubes que anteriormente se tinham associado a tal corja! Os exemplos do passado são mais que muitos para comprovarem aquilo que afirmo!

Na véspera do derby, um dirigente duma claque do Sporting diz isto:

«Vamos até com as famílias, eu levo a minha mulher e os meus filhos, para perceberem que não queremos arranjar problemas. O clube atravessa um período difícil e é a demonstrar união que conseguiremos dar a volta. Fazemos isto, também, para que não digam que só criticamos. Estamos sempre com a equipa e frente ao Benfica é fundamental que sintam o nosso apoio mais do que nunca» - in Abola

Mais uma confirmação da pequenez do Sporting e dos seus adeptos. Somente nas vésperas do derby com o Benfica é que os seus associados se lembram de apoiar e incentivar a sua equipa e de se unirem em torno do clube. E porquê? Por este ser o jogo da vida deles! Eles até podem ficar em último, e descerem de divisão, mas o que importa é vencerem o Benfica! Nada mais interessa!

Enquanto não perderem o complexo de inferioridade em relação ao Benfica (como tão bem disse o Paulo Bento) e enquanto não deixarem de se "ajoelharem" perante o clube corrupto, nunca sairão da situação em que estão! E a continuar assim, é muito bem feito!

Fiquem Bem(fica)!


1 comentário:

  1. Aquela gentalha dos Osgas Submissa aos Porcos não merece tempo tempo Sagrado gasto com eles, são reles demais, são o capacho daqueles que tanto mal têm feito e continuam a fazer ao futebol português, são no fundo um escarro na parede da pocilga nojenta Porquista.

    ResponderEliminar