Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

28 de fevereiro de 2011

Mais do que previsível (Actualização!)


Antes de continuarem, por favor leiam isto!

Ficou-se hoje a saber que o apitadeiro nomeado para a meia-final da Taça da Liga é o BoiJorge "Dragão de oiro" Sousa!! É mais um arbitro da AF Porto! Quantos árbitros já nos calharam desta Associação esta época? Não há mais árbitros doutra associação!?

Será, com certeza, mais um jogo de 11 contra 14! Ou talvez de 10 contra 14!

Meus amigos, preparem-se, também, para um festival de cartões amarelos! É que as duas próximas jornadas da Liga são frente ao braguinha e aos corruptos! Cheira-me que iremos ter mais de meia equipa suspensa para o jogo frente ao clube da fruta!

Apesar de terem 8 pontos de avanço, "não lhes cabe um feijão no cu", por isso continuam, semana após semana, a usarem de todas as artimanhas ao seu dispor e à descarada!
Mas se eles querem nos eliminar da Taça da Liga, têm de expulsar, logo no inicio do jogo, 2 jogadores do Glorioso e marcar um penalty a favor dos lagartos, talvez assim a eliminatória fique equilibrada!

Força Benfica, é preciso continuar a lutar em campo (e não só!) contra esta corja corrupta!!

Fiquem Bem(fica)!!


Actualização


Por lapso, referi que as duas próximas jornadas da Liga seriam frente ao braguinha e aos corruptos! Não corresponde à verdade, efectivamente na próxima jornada enfrentaremos o braguinha, ao passo que o jogo frente aos corruptos terá lugar na 25ª jornada.

Sem comentários:

Enviar um comentário