... mas a verdade é esta, a transferência de Fábio Coentrão para o Real foi a segunda mais cara de sempre no que defesas diz respeito, só sendo superado pelo valor pago pelo Manchester United ao Leeds pelo central Rio Ferdinand já há uma década (2001). Entre as dez mais caras de sempre entre defesas, a transferência de David Luiz pro Chelsea (25 milhões) ocupa o nono lugar no top ten. Visto assim e em números redondos (atento apenas aos números), não é nada mau.
Larguem o Osso
Há 2 horas
O Pepe e o Ricardo Carvalho são médios????
ResponderEliminarCaro RNB
ResponderEliminarse perguntares ao Queiroz, talvez ele te diga que o Pepe é médio ... ehehehe via-se na selecção, lol.
Mas em relação a isto, o Pepe "custou" 30 milhões ao Real, dizem, mas nunca se sabe porque os corruptos tendem a exagerar MUITO, logo custou tanto como o Coentrão, assim como o Nesta custou 30milhões ao Milan, e o Thuram á Juventos, Logo, se não custaram nem mais nem menos, estão todos no segundo lugar das transferências mais caras de defesas, ou será que o amigo RNB faz do clube para o qual se transfere ou é transferido, metodo de selecção para atribuir lugar no Ranking das transferências mais caras de sempre entre defesas???? Se não faz, o Coentrão ocupa em exequo o 2 lugar. Quanto ao Ricardo Carvalho, custou ligeiramente menos aos cofres do Chelsea, cerca de 27 milhões. Por isso encontra-se mais abaixo nessa lista de transferências. cumprimentos
E as compras impostas como moeda de troca não contam? A diferença é a seguinte: Enquanto o Coentrão, principal figura do Benfica, era pretendido pelo Real, o Garay é uma compra imposta ao Benfica, nome de uma lista de jogadores de que o Real se quer desfazer.
ResponderEliminar