Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

3 de julho de 2011

E por cá, nada????

Eis que no mediterrâneo as coisas continuam a funcionar.
Depois de na Grécia a Federação ter suspenso toda a actividade devido á evidente corrupção, eis que ao lado as autoridades turcas detiveram o presidente do Fenerbahçe e mais 30 pessoas por alegada manipulação de resultados e corrupção.
Ora, seria de esperar que esta onda e este combate se propagasse a outros países, mas por cá, tudo na mesma...
A PJ não quer saber, o Ministério Publico assobia para o lado, os magistrados são coniventes, o Governo fecha os olhos e a merda continua. E o pior é que continuará porque os mamões continuam com os bolsos cheios, com o pequeno almoço a ser servido com leite com café, a terem fruta depois de mariscadas, etc etc etc.
Somos um país pior do que muitos do terceiro Mundo... E acho piada quando ouço fulanos ligados à in Justiça deste país reclamarem por mais direitos e tretas assim... Querem direitos??? Pois eu quero justiça... trabalhem malandros.

Sem comentários:

Enviar um comentário