Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

2 de setembro de 2011

Déjà vu ou nova tendência?

Ao ver o jogo desta noite do clube do Paulinho (aquilo para mim não é a selecção, mas sim a confluência de interesses de alguns), tive um misto de duas sensações.
A de déjà vu, pois pareceu-me a selecção dos tempos do Oliveirinha, pra aí do Mundial de 2002;
E a do futebol dos lagartos... triste, cinzento, lento, aborrecido, mal jogado... talvez seja a nova tendência futebolistica.
O resultado não me ilude... Visto aquilo que vi hoje só me apetece dizer que tenho saudades do Humberto Coelho e vou até mais longe... Scolari volta, 'tás perdoado.

Sem comentários:

Enviar um comentário