Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

2 de setembro de 2011

Estúpido sim, mas acompanhado

Grave erro o do JJ deixar Capdevila de fora da Champions. Esta é a minha opinião. Aliás, até me parece ser estupida essa decisão, mas o que é que se há-de fazer??? É ele que recebe milhares de euros por treinar o Glorioso e não eu (infelizmente).

E considerando essa uma decisão estúpida, muito mais é a do treinador dos corruptos. Deixa de fora o "ROUBO" ao Glorioso no valor de uns quaisquer trocos de 9 milhões indo á guerra só com o tal que queria também pôr os palitos ao peidoso e como não o deixaram vai andar por lá a arrastar-se contrariado, um dos dois pontas de lança de raiz do plantel que marca mais golos em menos tempo que a Hulkulina ou ex-falcoa e ainda o novo Messi... Ou uma merda qualquer que a imprensa quer fazer dele. Cá para mim, aquele é mais uma Lili Caneças que a imprensa quer fazer crer que é uma Anna Kournikova.

Sendo assim, JJ continua a parecer-me estúpido... Mas acompanhado. Mas será que a imprensa vai já levantar capas e poeira, fazer disto um tornado como em relação ao Capdevila??? Claro que não... Caso façam, deixam de ter entrada grátis nas frutarias. E a vida tá cara e custa a todos.
Uma entrada grátis é sempre uma entrada grátis.

Sem comentários:

Enviar um comentário