Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

5 de dezembro de 2009

Angulo & Direitos Televisivos



E não é que o Suportem dispensou aquele craque espanhol, o tal que ainda ia dar muitas alegrias ao clube??? Se o Aimar e o Saviola estão velhos e vieram acabar a carreira no Glorioso, então o Angulo veio só fazer um SPA no WC gigante de Alvalade. Quanto terá custado, aos já debilitados, cofres dos lagartos, esta brincadeira? Isso não é importante, importante foi "enaltecer a sua conduta profissional ao serviço do clube" e "desejar ao jogador os maiores sucessos pessoais e profissionais". O Alguidar também agradece as exibições de sonho e os golos estonteantes que este jogador marcou com a camisola feita à base de tecido de barracas de praia. Confesso que já tenho saudades deste jogador, as actuações dele, foram, no mínimo, inesquecíveis.

Agora imaginem, caros leitores e amigos, se isto tivesse acontecido no Benfica!!


Por falar em Benfica, parece que as negociações dos direitos televisivos estão para começar! Domingos Soares Oliveira diz o seguinte:

"Hoje em dia representam no máximo 10 por cento das receitas totais, vendas de jogadores à parte. A média europeia dos clubes em termos de receitas dos direitos de transmissões televisivas anda, hoje em dia, nos 40 por cento do bolo total. E já foi de 50 por cento. Há necessidade de rever valores."

Sem dúvida que sim, espero é que não sejamos, novamente, comidos pelo "Amigo Oliveira". Na minha modesta opinião, esse ser não devia ter nenhuma participação no clube, o mínimo a fazer, era correr com ele! Agora, se a Olivedesportos, pagar os valores que o Benfica pretende, até concordo, que eles continuem com os direitos, mas tem de ser um valor, bem acima, dos 7,5 milhões/época que pagam actualmente! Eu preferiria perder algum dinheiro e vender os direitos a outro grupo empresarial, o historial desta empresa em prejudicar, deliberadamente, o Benfica, é sobejamente conhecido, inclusive, dos 3 grandes, e se não estou em erro, somos o que recebemos menos, apesar de ter de longe as maiores audiências!


Penso, e posso estar redondamente enganado, e até acredito que estou, que o melhor era o Benfica ficar com os direitos televisivos, e vender jogo a jogo a quem desse mais, acredito que, no fim de contas, lucraríamos muito mais.


Em relação as negociações com a ZON, espero que não esteja incluído os direitos televisivos nessa negociação. A única coisa a negociar com a ZON é a possibilidade da BenficaTV integrar, ou não, a grelha de canais disponibilizada pela operadora, somente isso! E pagarem ao Benfica um valor justo para isso; se não quiserem deixem-nos continuar a definhar, como já estão, porque ao ritmo que perdem assinantes, não tardará muito a que nos venham implorar para ter lá a BenficaTV.E se não acreditam, leiam o que disse Domingos Soares Oliveira:

«É relevante ver as audiências da Benfica TV num jogo que não podemos transmitir, e em que o telespectador, o que vê em casa, e que é a única coisa que podemos fazer, é estarem lá dois senhores a fazerem o relato, garanto-vos, são, de longe, as maiores audiências que temos na Benfica TV


Realço mais uma vez que não percebo muito destas negociatas, mas acredito, que se a Olivedesportos não conseguir os direitos televisivos dos jogos do Glorioso e se a ZON não conseguir ter por lá a BenficaTV, será o fim da macacada para aquele empresa, e isso era muito bem feito!


Se aquilo que acabei de dizer não fizer sentido ou estiver errado, por favor, digam-me, mas sejam convincentes!

Fiquem bem!


A vossa opinião é importante, por isso, opinem!


Sem comentários:

Enviar um comentário