Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

17 de dezembro de 2009

Liga Europa







Antes de falar do jogo do Benfica, deixo aqui duas referências ao jogo do Suportem:

«Fiquei contente com a equipa!» - Carvalhal
Penso que não preciso de dizer mais nada!!!

O post do blogue Apanhados Quânticos é sintomático, vejam aqui!

Em relação ao jogo contra o AEK, só espero duas coisas, que dignifiquem a camisola e que vençam o jogo. Não estou interessado em saber quem vai jogar, quero é que o Benfica esteja a altura do seu historial, que ganhe o jogo e que limpe a imagem deixada no último jogo frente a esta mesma equipa!
É perfeitamente natural que Jesus faça alterações, tendo em conta o próximo jogo da Liga, por isso nada de preocupante, visto o apuramento estar garantido, assim como o 1º lugar do grupo, mas exige-se total empenho aos jogadores que forem escolhidos para o 11 titular e que mostrem que são alternativas válidas!
Por aquilo que vi esta equipa do AEK jogar, mesmo com os suplentes ou jogadores muito pouco utilizados, o Benfica, tem obrigação de vencer, tendo em conta a qualidade de todo o plantel à disposição de Jesus! Por isso vamos lá a marcar, no mínimo, um golo.

Fiquem bem!

A vossa opinião é importante, por isso, opinem!

Sem comentários:

Enviar um comentário