Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

14 de dezembro de 2009

Precisa-se...

O aperto profissional em que estive envolvido já terminou, lamento não ter podido escrever nada nestes últimos dias e agradeço a todos aqueles que, mesmo sem nada de novo para ler, visitaram o Alguidar.
Lá mais para o fim da tarde falarei sobre alguns acontecimentos destes últimos dias e sobre o aproximar do jogo mais viciado dos últimos tempos, o Benfica - Corruptos, eu não duvido que aquilo vai ser um assalto "à mão armada", já começou a sê-lo neste último sábado!

Para já, o mais importante será, encontrar um colaborador para o Blogue, infelizmente, e por razões profissionais, por vezes torna-se difícil postar com a frequência que todos merecem, sendo assim, e para aqueles que estiverem interessados em "chafurdar" n´O Alguidar, enviem um email para o blogue, que eu entrarei em contacto com os interessados.

Fiquem bem!


A vossa opinião é importante, por isso, opinem!

Sem comentários:

Enviar um comentário